sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Embarque pela história da iluminação automotiva, em realidade virtual

É de carona em uma viagem em realidade virtual pela história da iluminação automotiva que os clientes vão conhecer a nova lâmpada de LED da Philips.

- Publicidade -

Isso porque essa foi a forma escolhida para que os consumidores possam sentir na pele o papel de protagonista da marca Philips, em mais de 100 anos de inovações em iluminação automotiva.

A experiência, em realidade virtual, mostra de forma imersiva o avanço da tecnologia por ruas de grandes metrópoles mundiais, como Paris, Rio de Janeiro, Nova York e Xangai.

- Publicidade -

“Além de mostrar o papel da marca Philips como protagonista da história da iluminação automotiva, o que foi fundamental para a evolução da indústria, desenvolvemos um conteúdo inovador para exibir, em forma de entretenimento e bastante dinâmica, o progresso de modernização e engenharia do sistema de iluminação global dos veículos”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds Iluminação Brasil Ltda.

Conduzido pelo ator e locutor Flávio Faustinoni, o roteiro permite ao espectador uma experiência completa; sentir-se dentro de um carro durante um passeio por meio das principais épocas que marcaram as tecnologias de iluminação automotiva e, assim, comparar e notar a diferença de desempenho dos sistemas.

O vídeo integra a estratégia de lançamento do produto da Philips no mercado brasileiro, a tecnologia LED em substituição às lâmpadas halógenas H4, inédita no país, para os faróis alto e baixo.

- Publicidade -

A viagem no tempo tem início na década de 20 com o lançamento da lâmpada de duplo filamento, passa pela primeira lâmpada halógena introduzida na década de 60 e, em seguida, o lançamento do xenon e da tecnologia halógena super branca, na década de 90, até a recém chegada da lâmpada de LED, um marco nas inovações da Philips.

A tecnologia Philips LED já disponível para comercialização promete grandes avanços no setor para o sistema de iluminação dos faróis alto e baixo.

A nova Philips LED para faróis H4 fez sua estreia no mercado brasileiro durante a Automec 2017, com exclusividade por ser a primeira lâmpada de LED automotiva para faróis principais testada do Brasil.

O LED H4 reúne os três principais benefícios da iluminação automotiva em um só produto: durabilidade, estilo e segurança.

Para embarcar nesta experiência, acesse o link: www.philips.to/automotive

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança