quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Linha Infinity da Harman chega ao Brasil

Chega ao mercado brasileiro, através da Harman do Brasil, a Infinity, uma das marcas de áudio mais desejadas do mundo.

- Publicidade -

A Infinity, fundada em 1968 e tendo em seu DNA uma junção de tecnologia, desempenho e design, ao longo dos anos aplica essas características em tudo o que produz, desde soluções de home theater até os principais alto-falantes, amplificadores e subwoofersdo mercado automotivo.

Cada produto é projetado de forma a obter a máxima perfeição em design e desempenho.

- Publicidade -

Ainda, durante a concepção dos produtos, são utilizadas as mais modernas tecnologias disponíveis e até materiais de ponta pouco convencionais.

Tudo isto para oferecer a melhor experiência que o som pode proporcionar.

Na linha Infinity Car Audio, voltada ao segmento automotivo, os produtos possuem uma personalização minuciosa e um design impecável.

- Publicidade -

Cada alto-falante é exclusivamente desenvolvido para criar um sistema especificamente adaptado com as características do interior dos veículos para uma reprodução sonora natural.

Os alto-falantes possuem reforço interno, usado para reduzir a vibração do gabinete e minimizar aquele ruído de fundo indesejado.

Já os amplificadores digitais da marca possuem alto desempenho e baixo consumo de energia, utilizando menos espaço, o que gera menor calor e ruído.

Entre as inovações tecnológicas e exclusivas da Infinity podem-se destacar o Slipstream™, artifício que melhora significativamente o desempenho dos graves.

As arestas curvadas e alargadas dos alto-falantes minimizam a turbulência e reduzem o ruído da porta, proporciona um grave preciso e poderoso.

Os alto-falantes contam também com os cones patenteados Plus One™, que fornecem uma área mais ampla do que outros de sua categoria.

O resultado é uma maior sensibilidade e ampla saída de baixa frequência, conservando o máximo de caráter musical.

Os amplificadores Infinity contam com Bluetooth®, que e possibilita a conexão com smartphones, e a exclusiva Clary-FiTM (Clarifi Music Restoration Technology), que restaura imediatamente o verdadeiro som da sua música.

“A linha Infinity chega ao Brasil para satisfazer os clientes mais exigentes com requinte, sofisticação de forma a valorizar a paixão dos brasileiros pelo som automotivo”, declara Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil.

“A equipe de engenheiros da Infinity é altamente perfeccionista e busca permanentemente a mais alta qualidade de produtos”, completa.

Os produtos, importados, estão disponíveis para um seleto grupo de lojistas especializados em instalação de alto padrão.

Portfólio disponível:

  • Alto-falante Coaxial: 60W RMS de 6,5”
  • Kit 2 vias: 90W RMS de 6,5”
  • Subwoofers: 800W de 8”; 1.000W de 10” e 1.200W de 12”.
  • Amplificadores: Classe D de 4 Canais e 5 Canais.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança