quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen divulga as primeiras fotos do Novo Polo europeu

A contagem regressiva começou! O Novo Polo europeu teve em Berlim, na Alemanha. Em sua sexta geração, o modelo europeu chega com design carismático e inúmeros destaques tecnológicos.

- Publicidade -

O Novo Polo europeu está maior, inclusive em seu interior, mais confortável e chega para dar continuidade à história de sucesso como campeão de vendas, com mais de 14 milhões de unidades comercializadas no mundo.

O Novo Polo europeu transmite uma impressão confiante, esportiva e emocional em cada detalhe. Klaus Bischoff, chefe de Design da Marca Volkswagen, explica: “Este Volkswagen pode imediatamente representar o original de sua classe, mas também uma geração completamente nova. Um Polo com design expressivo que torna o compacto mais esportivo, ‘clean’ e único dentro da gama da Marca. Este é um carro que se encaixa perfeitamente aos nossos tempos, visualmente e tecnologicamente”.

Assista ao vivo – A Volkswagen transmitirá ao vivo pela internet a World Première do Novo Polo europeu, das 11h às 11h45 no horário local (6h às 6h45 no horário de Brasília), por meio do link http://volkswagen.gomexlive.com/vw_live_pk/?lang=en

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança