sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Peugeot lança 10 compromissos inéditos para conquistar consumidor brasileiro

A Peugeot aproveita o lançamento do novo SUV 3008 para comemorar a consolidação da reestruturação que a marca realiza no mercado brasileiro, denominada Nova Peugeot, baseada em quatro pilares de atuação, sendo dois deles compromissos e cuidados específicos com o cliente em todo o Brasil.

- Publicidade -

O primeiro pilar é o TOTAL CARE, um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência oferecidos ao consumidor. O TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da PEUGEOT.

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

O outro pilar é o RENOVA PEUGEOT, um plano de fidelização e recompra. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.

- Publicidade -

A PEUGEOT estabelece-se no Brasil com uma proposta inovadora e coerente não só em serviços, mas em toda a sua moderna gama de produtos. Uma oferta completa de inovação, design, tecnologia e sofisticação para encantar todo e qualquer perfil de consumidor no mercado brasileiro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança