quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Furgão Vito garante versatilidade no setor de franquias

A versatilidade de aplicação do furgão Vito Mercedes-Benz para empresas e empreendedores do setor de franquias é atração da marca na ABF Franchising Expo 2017.

Maior vitrine do setor no País, o evento será realizado, entre 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

No espaço da marca estará exposto o furgão Vito 111 CDI, solução para transporte de cargas e distribuição de mercadorias, demandas ligadas a diversas atividades do setor de franquias.

O atendimento aos clientes e visitantes será realizado pelos concessionários da Mercedes-Benz.

Também serão divulgados produtos e serviços do mais completo portfólio de pré e de pós-venda, entre eles, contratos de manutenção, três linhas de peças (genuínas Mercedes-Benz, remanufaturadas RENOV e Alliance Truck Parts) e assistência 24 horas, além do Banco Mercedes-Benz e Consórcio Mercedes-Benz, que oferecem atrativas opções de aquisição de veículos.

Com PBT de 3.050 kg, a linha Vito é formada pelo furgão de carga Vito 111 CDI turbo diesel e pela versão de passageiros Vito Tourer 119 turbo flex – posiciona-se na categoria de Vans Médias.

Com isso, a marca amplia ainda mais a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT.

O Vito é um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo em áreas de restrição à circulação.

Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade, além de ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria “B”.

Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade, com a qualidade já conhecida dos produtos Mercedes-Benz.

O furgão Vito 111 CDI é indicado para transportadores e autônomos, bem como para micro, pequenas e médias empresas e empreendedores.

Devido a sua notável versatilidade, atende a inúmeras atividades e prestação de serviços, como o setor de franquias, supermercados, cargas fracionadas, e-commerce, floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros.

As medidas externas são um grande destaque do Vito, que possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura (incluindo retrovisores), 3.200 mm de distância entre eixos e, como diferencial, a altura de 1.910 mm.

Isso possibilita que o veículo acesse normalmente lugares com restrição de altura, largura ou comprimento, como supermercados, estacionamentos de shopping centers, hospitais, hotéis, prédios e outros.

Compacto por fora, o furgão Vito é grande por dentro, oferecendo um excelente espaço interno, o que resulta num ótimo volume de carga de 6 m³, capaz de transportar uma carga útil de até 1.225 kg.

Sua altura interna é de 1.392 mm e o comprimento da área de carga chega a 2.831 mm.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn