sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Centro de Treinamento Automotivo da Bosch tem vagas abertas para o segundo semestre

O Centro de Treinamento Automotivo da Bosch (CTA) está com inscrições abertas dos cursos e treinamentos técnicos para o próximo semestre.

- Publicidade -

A programação é voltada para diferentes perfis de profissionais do setor automotivo, independente de fazerem parte ou não da rede de oficinas credenciadas Bosch.

Além disso, a grade conta com aulas ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, e também aos sábados, para atender à demanda dos interessados que não têm disponibilidade em horário comercial.

- Publicidade -

E m julho, o destaque é o Curso Internacional Master em Diagnose Automotiva, que ainda tem vagas disponíveis.

Ministrado em duas fases, sendo a primeira em Campinas, dos dias 3 a 14, e a segunda em Lisboa (Portugal), no período de 4 a 15 de setembro, o curso é pioneiro no país e tem foco em diagnósticos de sistemas de injeção à gasolina, diesel, common rail e eletrônica embarcada.

Também aborda injeção direta, sistemas de segurança e conforto, tecnologias híbridas, etc.

- Publicidade -

A realização deste treinamento, que já está na sua terceira edição, é resultado de uma parceria entre a Bosch no Brasil, em Portugal e na Espanha, com certificado concedido pela Universidade de Ávila – Espanha.

Desenvolvimento profissional e dos negócios – Além do Master em Diagnose Automotiva, o CTA ainda disponibiliza uma grade de cursos que segue as exigências e tendências do mercado automotivo.

No segundo semestre, as novidades incluem eletrônica embarcada, tecnologia de veículos híbri dos e scanner de diagnóstico KTS 590.

A programação também envolve demais temas, como: diagnose em geral, sistemas common rail, injeção eletrônica, ar-condicionado, sistema de injeção direta, sistema de segurança e dinâmica veicular, equipamentos de teste e diagnóstico e outros.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança