sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

DAF Caminhões Brasil apresenta seus modelos na TranspoSul

As concessionárias da rede DAF Caminhões Brasil, DAF Austral e DAF Eldorado, apresentam as versões mais equipadas da montadora na 19ª edição da TranspoSul, que acontece de 27 a 29 de junho em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Durante todo o evento os participantes poderão apreciar de perto os modelos XF105 na versão 6×4 com motorização de 510 cv e cabine Super Space e o CF85 versão 6×2 410 cv com cabine Space.

As equipes das concessionárias estarão ainda à disposição para apresentar os serviços da marca, os planos de pós-venda, as opções de financiamento e os planos do Consórcio Nacional DAF.

“A região Sul é responsável pelo maior market share da DAF no Brasil, então é muito importante estarmos presentes na TranspoSul, que é reconhecida como uma das principais feiras de logística no Brasil. É um ótimo momento para fazermos novos contatos, novos negócios e também reforçarmos a presença da marca DAF na região Sul”, diz Antenor Frasson, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Consórcio – Criado em parceria com a Randon Consórcios, o Consórcio Nacional DAF, facilita a compra de todos os produtos DAF com planos mais econômicos; permite o parcelamento de 100% do caminhão com pagamento em até 100 meses, além da garantia de entrega DAF.

Produtos- Atualmente a DAF fabrica no Brasil os caminhões CF85 e o XF105.

O primeiro é um modelo pesado indicado para operações de curtas e médias distâncias, até 56 toneladas.

O veículo pode ser adquirido nas versões 4×2 e 6×2 nas versões 360 cv ou 410 cv.

Já o XF105 é o primeiro modelo da marca produzido no país.

Tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas e possui as configurações 6×2 ou 6×4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv.

Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o veículo conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.

Contratos de manutenção – Ao comprar um caminhão, o cliente nunca espera ter gastos fora do planejado, uma vez que que veículo parado é sinal de prejuízo.

Sempre focada em oferecer um pós-venda de qualidade, a DAF tem à disposição dos clientes os contratos de manutenção DAF Multisuporte.

Criados com o objetivo de minimizar os custos operacionais, oferecem mais controle do fluxo de caixa, tornando o que antes eram custos variáveis em custos fixos.

·         DAF Multisuporte Óleos e Filtros: pagamento mensal com valor fixo baseado na severidade da operação do cliente. O contrato cobre as trocas de filtros de lubrificantes do motor e combustível em intervenções intermediárias e completas. Já estão inclusos os valores de mão de obra.

·         DAF Multisuporte Preventivo: além dos serviços disponíveis na versão anterior, esta opção inclui o diagnóstico e check-list detalhado do caminhão. Devido à capacitação e experiência dos profissionais da marca, é possível detectar quaisquer sinais de potenciais problemas futuros e realização de ações preventivas.

·         DAF Multisuporte Pleno: A terceira opção de contrato é a mais completa. Além de incluir os demais serviços oferecidos nas outras versões, também conta com intervenções corretivas no sistema de freios, sistema de suspensão, eixo dianteiro e traseiro, chassi, motor e auxiliares, sistema de direção, sistema elétrico e transmissão.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn