quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

NOVO SUV PEUGEOT 3008 esgota pré-venda

O NOVO SUV PEUGEOT 3008 estreou no Brasil fazendo história.

O modelo, que já é um dos maiores sucessos da indústria automotiva europeia e eleito o carro do ano, teve a pré-venda esgotada em apenas duas horas.

Lançando e apresentado o NOVO SUV PEUGEOT 3008 teve a pré-venda iniciada às 20h e todos os 50 carros disponíveis reservados.

Uma das sensações do lançamento, a cor Metallic Cooper esgotou em menos de 30 minutos.

“Este é apenas o primeiro passo de um potencial gigantesco que enxergamos para o modelo no Brasil. Temos tudo para alcançar o mesmo sucesso que o NOVO SUV PEUGEOT 3008 alcançou em outros países e começamos muito bem”, comenta Ana Theresa Borsari, diretora geral da Peugeot do Brasil.

Além do privilégio de figurarem neste seleto grupo, os 30 primeiros clientes também levaram para casa um e-Kick, um patinete dobrável com assistência elétrica – mais uma forma de mostrar a preocupação da marca com a mobilidade urbana e, também, de trazer ao Brasil uma das principais qualidades da Marca no mundo: a versatilidade.

Graças ao sucesso avassalador da pré-venda, a Peugeot já disponibilizou em seu site uma lista de interesse, o “Garanta o Seu”.

Para aqueles que conseguiram garantir o carro na pré-reserva, a marca oferece condições de pagamento à vista ou por meio de financiamento online pelo banco Peugeot em 12, 24, 36 ou 48 vezes.

“Além de oferecer o melhor produto, também queremos garantir flexibilidade e praticidade para nosso cliente”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Peugeot.

Oferta completa de inovação, design, tecnologia e sofisticação, o NOVO SUV PEUGEOT 3008 é capaz de encantar variados perfis de consumidor do mercado brasileiro.

Algumas características do novo automóvel são: comportamento dinâmico de um Hatch, ar condicionado com regulagens para motorista e passageiro, seis airbags, controles de tração e estabilidade, rodas de 19 polegadas, teto solar panorâmico, bancos de couro com regulagens elétricas e massagem, quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas e central multimídia com tela de 8 polegadas e espelhamento Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn