quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Colaboradores da MAN Latin America ganham test-drive de presente

A MAN Latin America prepara um presente especial para os seus colaboradores:  os aniversariantes do mês podem ganhar um test-drive no novo campo de provas localizado ao lado da fábrica, em Resende (RJ).

- Publicidade -

Para quem trabalha em escritórios em outras regiões do país, o programa inclui uma visita às linhas onde nascem os caminhões e ônibus Volkswagen e os caminhões MAN.

“A ideia é proporcionar uma celebração especial, para que o colaborador vivencie a experiência de guiar os modelos que saem de Resende rumo às ruas e cidades no Brasil e em outros cerca de 30 países”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

- Publicidade -

A MAN Latin America também abre as portas aos clientes, com o programa Sua Fábrica.

A ação contará com nove encontros até o fim deste ano.

Em cada um deles, cerca de trinta convidados de todo o Brasil podem conhecer a fábrica e conferir as novidades das marcas VW e MAN para o mercado brasileiro, além de dirigir os veículos nas pistas onde são testados em primeira mão.

- Publicidade -

As duas primeiras edições do evento já foram realizadas.

Para participar basta seguir a fanpage da MAN Latin America no Facebook e ficar atento às datas de inscrição, divulgadas na rede social.

Os trintas primeiros que se inscreverem viajam a Resende por conta da MAN Latin America.

Campo de Provas – Com a maior diversidade de obstáculos por metro quadrado, o novo campo de provas da MAN Latin America é o mais eficiente do continente em termos de aproveitamento do espaço e complexidade dos testes.

A estrutura abriga ainda a única pista da América Latina com a certificação internacional ISO 10.844 para homologar veículos quanto ao nível de ruído externo.

Com 35.500 metros quadrados de área, o equivalente a quatro campos de futebol, o empreendimento é o primeiro para testes de rodagem de veículos comerciais do Grupo VW na América Latina.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança