quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Cummins se posiciona rumo ao crescimento e liderança em tecnologias novas e emergentes

Diversificar-se como uma companhia de tecnologia de energia para fomentar o crescimento.

- Publicidade -

Assim, a Cummins Inc. tem focado os seus esforços; na semana passada, os principais executivos globais da empresam incluindo Tom Linebarger, presidente e CEO da Cummins, reuniram-se durante uma teleconferência, de Columbus, nos EUA, para compartilhar como a empresa está posicionada para liderar tecnologias atuais e futuras, incluindo seus principais negócios, eletrificação, combustíveis alternativos e soluções de energia, bem como em Capacidades digitais, dados e análises.

“Como líder global nos mercados que atuamos, estamos melhor posicionados do que qualquer outra empresa para conquistar tecnologias novas e emergentes. Nos últimos 100 anos, mostramos a nossa capacidade de inovar e adaptar-se ao nosso sucesso e estamos confiantes de que este é o caminho certo para fazê-lo novamente nesta atual conjuntura crítica. Estamos preparados para fornecer uma gama de tecnologias de energia para nossos clientes, do diesel e gás natural para powertrains totalmente elétricos e híbridos de forma a garantir e contribuir que eles tenham sempre a melhor solução para sua aplicação”, disse Linebarger.

A Cummins dá continuidade aos seus principais segmentos de negócios, como motor, sistemas de energia, componentes e distribuição.

Exemplos de sucesso nestas atividades incluem produtos como a maior plataforma de motores da empresa já produzida até hoje, o QSK95; os mais recentes motores X15 com custos de economia de combustível e de manutenção líderes da classe, além de tecnologias de componentes proprietários, como o pós-tratamento inovador de módulo único 60% menor e 40% mais leve.

- Publicidade -

Todos são apoiados pela ampla capacidade de suporte dos especialistas Cummins, globalmente.

Eletrificação – No início deste ano, a Cummins aprimorou seus esforços para potencializar a sua capacidade de eletrificação, reunindo todo o seu conhecimento com uma experiência significativa na área de powertrain eletrificado.

Além disso, a companhia está explorando potencialmente parcerias para garantir o desenvolvimento de tecnologia líder em armazenamento de energia, eletrônica de potência, sistemas de motor de tração e controle de componentes para aplicações comerciais.

A Cummins Inc. iniciará a entrega do powertrain eletrificado em 2019, incluindo bateria elétrica e plug-in híbridos.

Estes são apenas os primeiros passos, uma vez que a companhia sinaliza sua intenção de ser o principal fornecedor de powertrains eletrificados nos mercados onde atua.

- Publicidade -

Combustíveis alternativos e soluções de energia – Hoje, a Cummins oferece sistemas de emissões a gás natural com zero emissões que são excelentes opções para as áreas urbanas que enfrentam problemas e estabelecem restrições para melhorar a qualidade do ar.

A tecnologia do motor de gás natural pode ter níveis de carbono muito baixos e também pode ser considerada negativa em carbono quando emparelhada com gás natural renovável.

Os motores de gás natural e os sistemas de combustível de hoje são muito mais avançados, eficientes, com manutenção melhorada e o aumento da infraestrutura da estação de abastecimento.

Todos os quais levaram a um tempo de atividade significativamente melhorado e ao custo total de propriedade das frotas.

Além disso, a Cummins investiu em projetos de pesquisa e desenvolvimento para desenvolver capacidade para produzir produtos utilizando uma ampla gama de combustíveis.

A empresa está desenvolvendo tecnologia de gasolina de alta eficiência que pode fornecer desempenho e durabilidade semelhantes a diesel, atendendo aos requisitos de emissão mais rigorosos, mantendo a economia de combustível competitiva.

O Departamento de Pesquisa e Tecnologia da Cummins continua a investigar a viabilidade de alternativas como biocombustíveis, combustíveis sintéticos e hidrogênio.

A Cummins também investiu em projetos exploratórios voltados para tecnologias de células de combustível, com potencial crescente para oferecer uma densidade de potência superior ao mecanismo de combustão interna tradicional.

Capacidades digitais, dados e análise – Os clientes estão em busca de interações convenientes e receptivas, atualizações em tempo real e informações que tornam os produtos mais seguros, mais produtivos e mais fáceis de usar.

A Cummins traz sistemas telemáticos em alguns mercados há muitos anos, mas o potencial para o digital ultrapassa os sistemas telemáticos a um ritmo mais rápido.

Com isso, em maio deste ano, a Cummins formou uma nova organização interna liderada por Sherry Aaholm, Chief Information Officer (CIO) da Cummins, chamado Digital Accelerator.

Esta nova organização busca racionalizar a inovação, trazendo conceitos do estágio da ideia para a comercialização no ritmo mais eficiente e eficaz.

Para ouvir uma repetição da chamada: Estados Unidos: 1-800-475-6701 Internacional: 320-365-3844 Código de acesso: 425446

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança