quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Sprinter e Accelo são premiados como veículos que menos desvalorizam no mercado

A Mercedes-Benz foi a empresa mais premiada na 3ª edição do evento “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais”, conquistando quatro categorias.

Conforme resultado anunciado ontem, em São Paulo, pela Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota, entre os caminhões, a Sprinter 415 ficou com os títulos das categorias “semileve” e “campeão geral”, já o Accelo 1016 ganhou a categoria “caminhão leve”.

No segmento de utilitários, a van de passageiros da linha Sprinter foi a vencedora da categoria “minibus” pela terceira vez consecutiva.

A Mercedes-Benz possui um longo histórico de reconhecimento no mercado pelo valor de revenda de seus veículos e, mais uma vez, a Empresa conquista esse selo em um segmento extremamente competitivo, como o de veículos comerciais.

Essa premiação reafirma, mas uma vez, a confiança dos clientes e comprova que a marca efetivamente entrega produtos de qualidade, durabilidade, custo/benefício, baixo custo operacional e de manutenção.

Veículos Mercedes-Benz se destacam pela produtividade – A linha Sprinter e os caminhões Accelo, assim como todos os veículos comerciais Mercedes-Benz, são reconhecidos no mercado por sua robustez e resistência para encarar o trabalho severo do transporte de carga e passageiros, tanto urbano, quanto rodoviário e off-road.

A essas características somam-se atributos como força, desempenho, economia e elevado padrão de conforto e segurança, além da avançada tecnologia típica de um Mercedes-Benz.

Esse conjunto de vantagens tem um peso muito grande na hora da revenda.

Para maior disponibilidade dos veículos, fazendo-os trabalhar e gerar resultado, os clientes da marca dispõem ainda do atendimento e assistência especializada da rede de concessionários, uma das maiores e mais abrangentes do País, com presença em todos os estados e nas principais rotas de transporte.

Isso assegura tranquilidade e confiança aos clientes, além de também contribuir para o maior valor de revenda, porque quem compra sabe que terá o suporte necessário quando e onde precisar.

A premiação baseia-se em números e informações efetivas do mercado tornando-a extremamente criteriosa e, consequentemente, próxima da realidade do segmento de veículos comerciais.

Esse reconhecimento dá maior segurança e confiabilidade na hora da escolha do veículo adequado para cada demanda do transportador.

Prêmio aponta o melhor valor de revenda após três anos de uso – O selo “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais”, lançado em 2015, busca auxiliar os fabricantes, os distribuidores de veículos e os administradores de frotas, além de bancos, financeiras e seguradoras, por ocasião da compra, venda ou avaliação de qualquer caminhão ou utilitário oferecido no mercado brasileiro.

Na premiação deste ano no segmento de veículos comerciais foram analisados os preços de produtos novos em março de 2014, comparando-os com os preços praticados em março de 2017.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn