quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

JAC Motors amplia suas vendas em 18,4% em 2017; mercado cresce 4,1%

Finalizado o primeiro semestre de 2017, a JAC Motors contabiliza bons resultados no ano, principalmente quando comparados às demais marcas que atuam no país.

No último mês, a JAC Motors registrou alta de 25,4% quando consideradas as vendas de junho de 2016. Na comparação entre o mesmo mês dos dois anos, o mercado total de automóveis registrou elevação de 13,7%.

“Como os meses de junho de 2016 e 2017 tiveram 21 dias úteis, o percentual de crescimento da JAC, que foi praticamente o dobro do resto do mercado, mostra uma recuperação consistente da marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

“Certamente teremos um 2º semestre ainda melhor, com a chegada do T40, no início de agosto”, aposta.

Já no acumulado da primeira metade do ano, o índice de aumento nas vendas da JAC Motors é ainda mais expressivo quando se observa a média de todo o mercado.

A marca anotou alta de 18,4% – versus 4,1% do mercado.

A JAC Motors posiciona-se numa invejável 3ª colocação dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do país.

O JAC T5 continua sendo o carro-chefe, ou “SUV chefe”, na retomada de vendas da marca no país.

Com 1.194 unidades emplacadas no período, o modelo manteve a vice-liderança dentre todos os modelos importados no acumulado do ano.

“A chegada do T40 não será a última novidade do ano. Vamos trazer um caminhão de pequeno porte, para o segmento de VUC´s, chamado V260. Com toda a linha, a expectativa da JAC Motors é vender uma média de 450 unidades mensais no segundo semestre deste ano”, antecipa o presidente da JAC Motors do Brasil.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn