quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Jaguar E-PACE é testado nas mais extremas condições

O Jaguar E-PACE, novo SUV de desempenho da Jaguar, foi submetido a diversos programas de testes, desde o congelante Círculo Ártico, até as areias e o calor de Dubai, para garantir seu desempenho como um SUV dinâmico e divertido de dirigir.

- Publicidade -

Mais de 150 protótipos foram construídos durante um árduo programa de testes de 25 meses, que ocorreu em quatro continentes, para garantir não só a durabilidade extrema, mas também que o veículo faça jus à filosofia “Art of Performance” da Jaguar.

Assista aos testes do E-PACE no teaser: https://youtu.be/XCcnGXchefQ

- Publicidade -

Do exigente circuito de Nürburgring até os desertos do Oriente Médio, o E-PACE se provou nos ambientes mais desafiadores do mundo.

Os engenheiros da Jaguar enfrentaram a temperatura de -40ºC do Círculo Ártico e as altas altitudes e rios das províncias mais remotas da China, para garantir que o E-PACE possa suportar uma vida de uso nas mãos dos clientes mais ativos e exigentes.

O novo SUV compacto da Jaguar enfrentará seu teste final em sua estreia mundial, que será exibida no Facebook e no YouTube da Jaguar, na quinta-feira, 13 de julho, às 16h (horário de Brasília).

- Publicidade -

“Nossa equipe mundial de engenheiros e especialistas em dinâmica estudou meticulosamente para desenvolver um verdadeiro Jaguar. Meses de testes intensos em estradas e trilhas em todo o mundo entregaram um SUV compacto que possui o verdadeiro DNA de desempenho da Jaguar”

Graham Wilkins, Engenheiro-chefe de Produtos, Jaguar E-PACE – O Jaguar E-PACE fará sua estreia mundial no dia 13 de julho.

Veja a revelação no Facebook.com/Jaguar ou YouTube.com/JaguarCars.

Fatos e curiosidades do programa de testes do E-PACE:

  • Temperatura mais baixa: -40ºC
  • Temperatura mais alta: +48ºC
  • Mais de 400 voltas em Nürburgring
  • 5.000 pés acima do mar durante os testes de altitude
  • Mais de 120 mil horas de testes no total, envolvendo mais de 500 engenheiros

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança