quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Volvo XC90 T8 tem condição facilitada de compra na linha 2017

A Volvo Cars anunciou uma condição diferenciada para aquisição do XC90 T8, o primeiro veículo híbrido plug-in vendido pela fabricante sueca no Brasil e um dos utilitários esporte mais modernos do mundo.

Oferecida exclusivamente pela Volvo Car Financial Services, o consumidor pode comprar o veículo por R$ 429.950 dando 50% de entrada e saldo em 18 parcelas, com 30 dias de carência para pagamento da primeira parcela.

Uma outra opção é dar 60% na entrada e financiar o saldo restante em 24 vezes.

As condições são válidas enquanto durarem o estoque da linha 2017 na versão Inscription.

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional.

Primeiro automóvel da fabricante sueca projetado para compatibilidade no modo plug-in, o XC90 T8 muda a percepção que o consumidor tem, de forma geral, sobre os modelos elétricos, justamente por oferecer uma combinação inigualável em um veículo premium: potência, luxo, tecnologia, sofisticação, baixo consumo de combustível e reduzido nível de emissão.

O XC90 T8 desenvolve 407 hp de potência máxima ao combinar o potente motor Drive-E Turbo Supercharger, de 320 hp, com um motor elétrico de 87 hp, que apresenta torque instantâneo nas rodas traseiras.

Ele é alimentado por uma bateria de íons de lítio de alta capacidade (400 V – 9,2 Kwh).

Se a potência do T8 surpreende, o torque não fica atrás: são 640 N.m.

Reunidos, esses números geram um desempenho digno de carro esportivo, afinal, mesmo com 2.319 kg, o modelo atinge os 100 km/h em apenas 5,6 segundos.

Outro benefício – Ao adquirir um veículo da marca, o cliente conta com a segurança de saber exatamente quanto vai gastar na revisão de seu modelo.

No caso da linha XC90, por exemplo, a primeira revisão sai por R$ 999.

O plano de Revisão Preço Fixo foi elaborado com valores competitivos no segmento premium para itens obrigatórios na manutenção até os 60 mil km.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn