quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz lança revisão com preço fixo para linha Sprinter

A fim de assegurar aos clientes da linha Sprinter um maior controle nos custos operacionais, a Mercedes-Benz passa a oferecer uma nova opção de revisão com preço fixo.

- Publicidade -

Essa ação de serviço, que teve início nesse mês de julho, estará disponível até 31 de janeiro de 2018, contando com planos para veículos dentro e fora do período de garantia.

O controle dos gastos traz vantagem aos clientes da Sprinter, auxiliando-os na programação de despesas de seus veículos.

- Publicidade -

Além disso, os preços são competitivos, envolvendo itens como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.

“Revisão Declarada Sprinter” é o slogan da campanha de comunicação dessa ação, que envolve todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.

Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou do site www.mercedes-benz.com.br/vans/servicos-e-pecas/revisao-declarada, os clientes têm acesso as informações dos preços fixos disponíveis por modelos, além dos concessionários participantes.

- Publicidade -

Os preços fixos indicados na “Revisão Declarada Sprinter” somente são válidos para pagamento à vista e revisões realizadas em concessionários Mercedes-Benz, que oferecem mão de obra especializada e peças genuínas.

Há 20 anos, Sprinter é referência no mercado brasileiro – Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), e são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.

Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades.

E graças a suas dimensões compactas e reduzido círculo de viragem, asseguram ótima dirigibilidade e facilidade de manobra, agilizando as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso.

Além disso, oferece um elevado padrão de conforto e segurança para o motorista e ajudantes.

A Sprinter se consolidou no Brasil como referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional, e é reconhecida também por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança