terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai abre nova concessionária para HB20 e Creta em Cachoeiro do Itapemirim

A Hyundai Motor Brasil (HMB) e o Grupo Prime inauguram hoje, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), mais uma concessionária dedicada ao atendimento de Vendas e Serviços dos modelos HB20 e Creta.

- Publicidade -

A nova casa conta com dois mil metros quadrados de área construída, e possui instalações e equipamentos em conformidade com o mais novo padrão mundial da marca Hyundai.

“Para a Hyundai Motor Brasil, este é o momento de reafirmar o compromisso de oferecer a melhor atenção a nossos clientes, seja em produtos ou serviços, em todo o território nacional. A rede HMB conta agora com 210 pontos, número que vem crescendo ao longo desses cinco anos de atividades no Brasil, sempre de maneira planejada, garantindo rentabilidade a nossos parceiros e o mais elevado padrão de qualidade no atendimento, o que tem posicionado nossa marca consistentemente entre as melhores do País”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

- Publicidade -

O Grupo Prime é representante da marca sul-coreana no Estado do Espírito Santo desde 2012, ano da chegada da Hyundai Motor Brasil ao país. Conta com outras três concessionárias, localizadas em Carapina da Serra, Linhares e Vila Velha.

Dedicado ao setor de automóveis há mais de 30 anos, o grupo começou em 1985 com a compra e venda de veículos seminovos.

Ampliou os negócios para postos de gasolina dez anos depois e para concessionárias de marcas automotivas a partir de 2006.

- Publicidade -

A nova concessionária Prime Hyundai em Cachoeiro do Itapemirim segue a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.

O endereço da Prime Hyundai Cachoeiro é Rodovia Engenheiro Fabiano Vivacqua, 191, loja 01, Condomínio Cachoeiro Business, com atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança