quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz abre Programa de Trainee 2017

A Mercedes-Benz do Brasil, empresa do Grupo Daimler e que atua como maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, além de ser referência na comercialização de automóveis e de comerciais leves (Sprinter e Vito) no país, abre as inscrições para o CAReer 2.0 – The Top Talent Program, programa para trainees, que promove a imersão de jovens profissionais em áreas estratégicas da empresa, em unidades no Brasil e no exterior.

- Publicidade -

As inscrições podem ser feitas até 7 de agosto.

A Mercedes-Benz do Brasil, selecionará recém-formados para atuar nas áreas de Desenvolvimento de Caminhões e Agregados, Planejamento de Ônibus, Gestão de Qualidade, Projetos Estratégica e Logística.

- Publicidade -

O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (confira o site: www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

Pré-requisitos para a candidatura – O CAReer 2.0 – The Top Talent Program 2017 busca por jovens formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Energia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Industrial, Engenharia Eletrônica e Matemática.

O programa terá duração de 15 a 18 meses.

- Publicidade -

É fundamental que os candidatos tenham domínio total do idioma inglês e experiência mínima de 18 meses no mercado de trabalho.

Confira as exigências em detalhe

  • Mínimo de 4 meses de vivência/estudos no exterior (será necessário comprovar experiência).
  • Mínimo de 18 meses de experiência profissional (será considerado experiência de estágio).
  • Disponibilidade para mudança de cidade e para viagens ao exterior.
  • Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point)
  • Passaporte válido por mais de 6 meses.
  • Importante: experiência anterior no segmento automotivo será um diferencial.

Formato do projeto (oportunidade fora do Brasil) – Os participantes terão a oportunidade de desenvolver três projetos: o primeiro será realizado na área em que o candidato for selecionado.

Os outros dois envolverão outros departamentos da empresa, e pelo menos um deles será em outra unidade do Grupo Daimler fora do Brasil. A ideia é privilegiar a interação cultural entre os trainees de diversas partes do mundo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança