sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Feira do Carreteiro vai oferecer test drive em caminhões VW e MAN

De 19 a 21 de julho, a MAN Latin America vai estar na Feira do Carreteiro em Aparecida do Norte (SP).

- Publicidade -

No evento, os visitantes terão a oportunidade de experimentar a direção dos caminhões Volkswagen num circuito especial para comprovar na prática as vantagens operacionais dos veículos da marca.

Este ano, o portfólio da montadora na mostra está representado pelo VW Constellation 25.420.

- Publicidade -

Desenvolvido especialmente para clientes que precisam de caminhões mais potentes, com velocidade média superior e a melhor relação custo-benefício do mercado, o modelo agrega em seu projeto o know-how da MAN Latin America em estradas de todo o Brasil.

Esse cavalo-mecânico Constellation foi concebido para atender à demanda do transporte de cargas em aplicações rodoviárias utilizando semirreboques de até três eixos espaçados, com PBTC até 53 toneladas.

Para a operação, o extrapesado entrega 420 cv, com motor Cummins ISL, e atinge torque máximo de 1.850 Nm em uma ampla faixa.

- Publicidade -

Outro exemplar da montadora será o MAN TGX 28.440, que estará atrelado à carreta-estande da MAN Latin America.

Com potência de 440 cv no MAN D26 e tecnologia de ponta, o modelo tem capacidade máxima de tração de 70 toneladas, podendo rodar em diferentes aplicações extrapesadas.

De olho nos esforços de seus clientes para reduzir o custo operacional de seus negócios, a empresa vai garantir também informações técnicas para a condução econômica, manutenção e ainda direção defensiva em seu espaço.

As soluções de transporte e pós-vendas das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN também terão atenção especial.

No estande da MAN Latin America, os visitantes da Feira do Carreteiro poderão consultar a equipe da montadora para esclarecer dúvidas e orientar sobre as melhores oportunidades do mercado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança