sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo Cars inaugura concessionária em Fortaleza (CE) com novo conceito global

Com localização privilegiada, a Volvo Cars inaugura sua mais nova revenda na capital cearense no Bairro Engenheiro Luciano Carvalho.

- Publicidade -

Com essa iniciativa, a fabricante sueca expande sua participação em mercados importantes, como a região metropolitana de Fortaleza.

Para marcar a abertura oficial da concessionária, o presidente da Volvo Cars no Brasil, Luis Rezende, confirmou presença no coquetel de inauguração, que contará também com autoridades locais, clientes e imprensa.

- Publicidade -

A GNC Suécia abre suas portas no novo padrão visual de loja que a Volvo Cars está implementando no país.

Denominado Volvo Retail Experience (VRE), esse conceito global da marca oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, de oficina e de relacionamento com o cliente.

A reformulação visual promovida pelo conceito VRE é completa.

- Publicidade -

A fachada da GNC Suécia possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o aconchegante interior da loja.

No interior, a experiência escandinava não fica reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars.

As peças combinam funcionalidade e estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

Outra característica desse novo modelo é a possibilidade de unir no mesmo lugar uma estrutura maior de serviços, estoque e veículos para exposição.

Enquanto aguarda os serviços realizados em seu veículo em uma oficina moderna e organizada, que podem ser acompanhados do mesmo local, o cliente desfruta de um loungeconfortável, com leitura, refrescos, sala de negócios e wi-fi gratuito, em uma área de 624 m², sendo 375 m² destinados ao showroom.

Para Gercino Coelho Filho, diretor-executivo da concessionária, o momento da chegada da GNC Suécia a Fortaleza não poderia ser melhor.

“Analisamos o potencial de mercado e, sem dúvida alguma, a Volvo vai revolucionar o segmento premium com o lançamento do Novo XC60 e, em 2018, com o XC40, batendo de frente com modelos tradicionais. A nossa praça é muito receptiva ao novo, e isso a marca sueca tem de sobra, por oferecer ao consumidor uma transformação no modo com que ele interage com o veículo. O aplicativo para smartphone do Volvo on Call é só um exemplo disso”, comenta.

O novo padrão global já foi adotado em 18 concessionárias pelo Brasil. Atualmente, a Volvo Cars conta com 29 revendas em território nacional.

Serviço

GNC Suécia
Av. Rogaciano Leite, 1815 A – Bairro Engenheiro Luciano Carvalho
(85) 3277-5005 / Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 13h

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança