sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Caminhões Actros e Atego são atrações em evento agropecuário no Espírito Santo

Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no setor do agronegócio por sua força, desempenho e elevada robustez, resistência e produtividade, seja para o pequeno, médio ou grande produtor rural.

Além disso, os modelos se destacam pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional.

Dessa forma, asseguram a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos clientes.

As soluções que a marca oferece para atividades agropecuárias ganham evidência, entre 21 e 23 de julho, na Festa do Colono de Santa Maria de Jetibá, tradicional região produtora do estado ao Espírito Santo, a 80 km da capital, Vitória.

Juntamente com o concessionário Vitória Diesel, de Cariacica, a marca irá expor no estande o caminhão extrapesado Actros 2546 6×2 Megaspace, referência em tecnologia, e o semipesado Atego 3030 8×2, além de mostrar aos profissionais da estrada o amplo portfólio de peças e serviços.

“Cada vez mais, o Actros é reconhecido no mercado por sua versatilidade de aplicação, atendendo com produtividade e rentabilidade às demandas mais exigentes, tanto no segmento rodoviário, quanto naquelas situações em que o caminhão circula na estrada e nas vias não pavimentadas numa mesma operação, como o mix-road”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Em todas essas circunstâncias, o cliente conta com um veículo forte, robusto, resistente e com reduzido custo operacional. Além disso, o elevado padrão de conforto da cabina, juntamente com os itens de tecnologia e segurança, garante ao motorista um excelente nível de bem-estar a bordo e de condução, o que resulta em produtividade e maior satisfação”.

Para o transporte, logística e serviços de apoio no campo, como para transporte urbano e rodoviário, o semipesado Atego 3030 8×2 oferece diversos elementos do ECONFORT, conceito de desenvolvimento que assegura um elevado padrão de economia, conforto, força e desempenho para os caminhões Mercedes-Benz.

Os clientes da marca dispõem ainda do mais abrangente portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda.

Assim, encontram tudo o que precisam dentro da própria marca.

A fim de assegurar maior disponibilidade do caminhão para a atividade de transporte, a Mercedes-Benz vai mais além.

Por meio dos concessionários, oferece aos clientes Planos de Manutenção com atendimento em âmbito nacional, três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas RENOV e Alliance Truck Parts) e diversos outros produtos e serviços, como o sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn