sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Campanha de pré-lançamento do novo Ford Ecosport vira hit na internet

A Ford iniciou a campanha de pré-lançamento do Novo EcoSport com uma série de três filmes para as mídias sociais, que em apenas três semanas já somam cerca de 6 milhões de visualizações – veja aqui.

- Publicidade -

A ação inclui também um site onde os interessados podem se cadastrar para conhecer as novidades do veículo e ver seu interior em 360 graus (www.ecosport.com.br).

Combinando situações bem-humoradas e cenários de inspiração surrealista, os filmetes têm gerado um índice alto de compartilhamento nas redes sociais.

- Publicidade -

Eles têm duração de menos de um minuto e enfocam os aspectos de conforto interno, tecnologia e aproveitamento de espaço do utilitário esportivo.

O Novo EcoSport fez pré-estreia no Salão de Buenos Aires e começa a ser vendido em agosto no Brasil, primeiro mercado mundial a lançar o modelo.

Entre outros destaques ele traz interior totalmente renovado e um padrão superior de acabamento, incluindo painel de toque macio e volante revestido em couro.

- Publicidade -

Seu sistema de conectividade é o novo SYNC 3, com tela capacitiva flutuante de 8 polegadas.

O teto-solar elétrico, o porta-malas com assoalho inteligente e os 7 airbags são outras novidades.

“Queremos que as pessoas conheçam tudo o que o Novo EcoSport oferece de uma forma divertida, inusitada e com tecnologias avançadas, assim como é o próprio carro”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

“E quem se inscrever no site vai receber em primeira mão mais detalhes sobre o produto.”

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança