quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Estudo da J.D. Power aponta Kia como a nº 1 nos Estados Unidos

À série de prêmios e elogios de qualidade e confiabilidade de vários anos, a Kia passa a colecionar mais um importante reconhecimento internacional.

- Publicidade -

O estudo de IQS – Initial Quality Study, da J.D. Power, reconheceu semana passada a Kia Motors com a distinção mais alta nos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo.

A melhoria da Kia para 72 problemas por 100 veículos marca o seu melhor nos últimos 20 anos do estudo, impulsionado por cinco prêmios de segmento, para o Soul (MPV Compacto), Cerato (Sedã Pequeno) , Cadenza (Sedã Grande), Niro (SUV Pequeno) e Sorento (SUV Médio).

- Publicidade -

O Kia Soul levou para casa o IQS de sua categoria pelo 3º ano consecutivo, enquanto os dois mais novos modelos da Kia, Cadenza e Niro, foram reconhecidos pelo estudo em seu primeiro ano, com especial destaque ao Cadenza que obteve a melhor nota entre todos os modelos analisados.

O relatório anual da J.D Power analisou respostas de 77.415 entrevistados em relação a 243 modelos de veículos em 26 segmentos.

Os veículos foram avaliados com base na experiência de condução, motor, desempenho de transmissão e uma ampla gama de possibilidades de problemas de qualidade relatados pelos proprietários de veículos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança