sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT inaugura concessionária GP France, em São Paulo

Com a chegada do Novo SUV PEUGEOT 3008 às principais concessionárias do Brasil – que já conta com uma procura de mais de 1.500 pessoas em lista de espera – a PEUGEOT aproveitou a oportunidade para inaugurar uma loja modelo em São Paulo.

- Publicidade -

A GP FRANCE, localizada na Rua Colômbia, 710, é uma das principais novidades para a rede da Marca, que, nesse ano, já realizou seis aberturas dentro de seu plano de expansão.

A inauguração oficial, a ser realizada, hoje, dia 27 de julho, representa um importante passo da PEUGEOT de ampliar a cobertura em todo o País e, principalmente, no maior mercado brasileiro.

- Publicidade -

“Fizemos um estudo de mercado e identificamos que havia essa oportunidade para a abertura de uma nova loja no local onde várias marcas Premiums já estão”, diz Domingos Boragina, Diretor de Desenvolvimento de Rede da Peugeot do Brasil.

Segundo Boragina a abertura deste novo ponto de venda demonstra também a força da PEUGEOT em todo o País – são 108 pontos de vendas – principalmente, na capital paulista, onde já possuí 10 lojas.

“A GP FRANCE está 100% preparada para entregar o alto nível de atendimento e atenção ao cliente que exigimos”, explica.

- Publicidade -

A PEUGEOT vive um momento inédito no Brasil e avança para ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços.

A chegada da GP FRANCE reflete também o compromisso de encantar o cliente.

Por isso, como manda o padrão da Marca, a loja oferece espaço Kids, área de estar confortável, showroom e área de seminovos, além do Emotion Drive e a entrega diferenciada no Motion Experience.

A GP FRANCE – Com infraestrutura sofisticada e ótima localização, a GP FRANCE inaugura seu espaço com grande oportunidade para aliar a tradição à qualidade e excelência da marca PEUGEOT.

A loja oferece 945 m² de área total, tendo o showroom de 200m², mezanino de 125m², estacionamento de exposição 350m²  e área de seminovos com 270m² .

A concessionária fica na Rua Colômbia, 710, bairro Jardim América– São Paulo. Telefone: (11) 3069-0066

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança