sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Collection é opção de presente ideal para todo estilo de Pai

Com a proximidade do dia dos pais, o Mercedes-Benz Collection apresenta itens do seu catálogo selecionados especialmente para a data.

Do clássico ao esportista, a linha de produtos exclusivos segue atualizada com opções que se adequam ao estilo de cada um e são o presente ideal para aqueles que buscam sofisticação e exclusividade.

São mais de 600 produtos disponíveis, desenvolvidos exclusivamente para a marca, que englobam desde artigos colecionáveis como miniaturas Mercedes-Benz, peças de vestuário e diferentes acessórios, até uma linha dedicada à divisão de superesportivos AMG.

A jaqueta de golf branca, assinada pela Hugo Boss, é a escolha perfeita para os pais que apreciam estilo.

Possui tecido estruturado de poliamida e é resistente à água, garantindo conforto, o que a torna a companheira ideal para todos os momentos do cotidiano.

A jaqueta possui dois bolsos laterais com zíperes e capuz azuis em destaque.

Para os pais modernos e despojados, o relógio de cronógrafo prata com detalhes em preto é o presente ideal, complementando seu visual no dia a dia e em ocasiões especiais.

O mostrador preto de fibra de carbono sob o cristal convexo de safira com revestimento antirreflexo deixa o modelo ainda mais atraente e sofisticado.

Para os mais clássicos, que buscam elegância onde quer que estejam, a bolsa executiva masculina preta é ideal. Com seu design clássico, oferece espaço para o que é essencial.

Feita com couro e nylon, a bolsa contém dois bolsos largos, espaço para laptop e bolso para celular, oferecendo conforto e praticidade para as reuniões de negócios.

Já a carteira MAYBACH, inspirada em um dos modelos mais luxuosos da marca, é extremamente multifuncional para todos aqueles documentos importantes: pequena e elegante, para um pai versátil.

Confeccionada em couro, possui três bolsos interiores.

O tecido napa preto de pele de cordeiro garante à carteira um visual refinado – efeito ainda mais destacado pelo símbolo de metal na frente.

Para os pais que têm atitude, a caneta AMG – divisão de veículos superesportivos da Mercedes-Benz – é a opção ideal de presente nessa data.

Desenhada com detalhes que remetem à paixão pela esportividade característica da marca, a caneta é cortada em fibra de carbono.

A tampa, aperto e acabamento são finalizados em cor mate de prata contrastante conferindo a ela um visual ainda mais sofisticado.

Os artigos do Mercedes-Benz Collection podem ser encontrados nos concessionários de automóveis da marca, basta contatá-los para consultar a disponibilidade.

Os itens são também comercializados on-line por meio do link http://www.mercedes-benzcollection.com.br/.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn