sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Dunlop oferece garantia contra danos acidentais em pneus de passeio

Além dos atributos como segurança, conforto e confiabilidade, a Dunlop Pneus, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, oferece gratuitamente aos consumidores a Garantia Mais, um programa que permite a reposição de pneus no caso de danos acidentais ocorridos em situações cotidianas e que possam comprometer a dirigibilidade do automóvel.

Entre os danos previstos pelo seguro estão bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou banda de rodagem ou mesmo a quebra da carcaça provocada por impactos em geral, ocorrências que não são atendidas na garantia tradicional de cinco anos contra defeitos de fabricação.

“A promoção Garantia Mais reforça ainda mais as características de qualidade e inovação das marcas Dunlop e Falken. Ao oferecê-la gratuitamente, queremos mostrar aos consumidores o nível de confiança que possuímos em relação ao processo produtivo realizado na fábrica do Brasil”, explica Rodrigo Alonso, gerente sênior de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

A empresa adota um sistema de produção denominado Sun System, que aumenta a produtividade e a qualidade dos pneus.

Por serem fabricados sem emendas, os pneus Dunlop e Falken são mais duráveis, propiciam rodagem confortável e otimizam o tempo de resposta em manobras devido à uniformidade do produto.

Na Dunlop, todos os pneus passam por um rigoroso controle, desde a escolha do material até a entrega do produto final.

Condições – A Garantia Mais tem vigência de seis meses ou dez mil quilômetros (prevalecendo o que ocorrer primeiro) e está disponível para os modelos Dunlop e Falken de aros 15, 16, 17, 18 e acima, produzidos no Brasil e adquiridos por clientes pessoa física para uso particular.

A compra deve ser realizada em uma loja oficial ou credenciada Dunlop.

O programa, no entanto, não considera como dano acidental aqueles provocados por má utilização, tais como rodar com baixa pressão, participação em competições legais ou ilegais, furto e roubo, atos de vandalismo ou avarias que permitam conserto.

Os pneus do tipo Run-on-Flat e os que equipam veículos 0km saídos de fábrica também não são elegíveis à cobertura.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn