sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz debate impacto da tecnologia nos negócios do transporte no Congresso SAE BRASIL 2017

Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz é um dos palestrantes confirmados para o Painel Caminhões e Ônibus do 26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade(7 a 9 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos (rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo).

O tema do painel é “A transição da tecnologia veicular nas empresas de transporte e seu impacto na rentabilidade dos futuros negócios”.
Outros participantes – Além de Leoncini participam do primeiro bloco do painel, formado por fabricantes, os executivos Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas & Marketing & Pós-Vendas da MAN Latin America, Roberto Barral, vice-presidente de Operações Comerciais Brasil da Scania; e Oswaldo Ramos, gerente de Vendas e Marketing da Ford.
Ricardo Abreu, diretor de Desenvolvimento da Mahle, será o mediador.
No segundo bloco, de usuários, estão Danilo Lopes Martins, gerente de Manutenção da Viação Catarinense; Leandro Garbin, diretor Comercial da Virtual CAE; e Luis Pasquotto, presidente da Cummins South America.
A mediação será de Renato Mastrobuono, conselheiro da SAE BRASIL.
26º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade
07 a 09 de novembro de 2017
Tema: “A mobilidade inteligente e a transição para o futuro”
Novo local: Pro Magno Centro de Eventos – rua Samaritá, 230, bairro Casa Verde, São Paulo (SP)
Painel Caminhões e Ônibus – 09 de novembro, 11h, no Auditório SAE BRASIL 1
Tema: “A transição da tecnologia veicular nas empresas de transporte e seu impacto na rentabilidade dos futuros negócios”

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn