terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

DAF entrega caminhão de número dois mil produzido no Brasil

A DAF Barigui, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de realizar a venda do caminhão de número dois mil produzido na unidade de Ponta Grossa, no Paraná.
O modelo foi vendido para a empresa Transgobbi.
Com sede em Araquari, Santa Catarina, a transportadora tem mais de 30 anos no mercado e faz a gestão logística rodoviária dos mais diversos tipos de cargas.
“A Transgobbi é nossa parceira há um bom tempo e conta com 15 caminhões DAF em sua frota. Fizemos questão de realizar a venda dessa unidade tão especial para eles. É um momento importante tanto para nós como para nosso cliente”, diz Clóvis Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui.
A unidade é um modelo XF105 MY17/18 na cor Jamaica Blue.
O caminhão foi vendido na versão 6×4 com motorização 510cv e cabine Super Space.
“Já são quase dois mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. Isso mostra o quanto a marca vem crescendo a cada ano e como estamos conquistando o nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Mesmo na crise seguimos aumentando nossa participação no segmento e ampliando nossas vendas. A entrega do caminhão dois mil é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança