sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Jaguar Land Rover amplia lista de empresas blindadoras para oferecer garantia de fábrica

A Jaguar Land Rover, marca britânica de veículos premium, está ampliando sua atuação junto a empresas blindadoras para oferecer aos seus clientes a opção de blindagem de seus veículos sem a perda da garantia de fábrica oferecida no momento da compra de um modelo novo.

As marcas, que já contavam com duas empresas de blindagem certificadas — Autostar e Carbon — passam agora a contar também com a Fórmula e a Guardian, duas renomadas empresas do ramo.

As quatro empresas brasileiras de blindagens certificadas pela Jaguar Land Rover atendem altos níveis de exigência em qualidade.

A seleção e certificação se deu após uma extensa e meticulosa análise de todo o processo ao qual os automóveis são submetidos, desde a qualidade dos materiais utilizados no processo de blindagem até a excelência no atendimento aos clientes.

Os interessados em comprar o veículo zero e solicitar sua blindagem no ato da compra manterão a garantia de fábrica oferecida pela Jaguar Land Rover, que é de 3 anos ou 100 mil quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro.

As empresas de blindagem certificadas, por sua vez, garantem ao cliente a qualidade de seus serviços.

O tipo de blindagem oferecida por ambas as empresas é o Nível III-A, mais alto nível de segurança permitido no Brasil a um cidadão civil.

O cliente pode optar por duas espessuras de vidro diferentes, 18 ou 21 milímetros, oferecidas pelas duas empresas.

Além disso, todas as peças blindadas são marcadas de forma independente e garantem total controle durante as revisões.

A ação visa a dar mais comodidade e segurança a uma demanda cada vez maior de clientes que optam por blindar seus automóveis já no momento da compra.

“A demanda pelos serviços de blindagem dos nossos veículos vêm crescendo a cada ano e o fato de oferecer mais essa comodidade aos nossos clientes se mostrou um grande sucesso. Por isso estamos ampliando o número de empresas de blindagem certificadas para sempre buscar oferecer o máximo em qualidade e experiência premium dentro de um mercado tão exigente”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.

A blindagem certificada está disponível a todos os clientes Jaguar Land Rover no Brasil, em qualquer uma das 35 concessionárias das marcas espalhadas pelo País.

Saiba mais em: https://www.landrover.com.br/offers-and-finance/blindagem/index.html

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn