quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Hyundai oferece primeira revisão grátis e taxas de financiamento especias para o SUV Creta neste fim de semana

A Hyundai Motor Brasil promove, neste fim de semana, a segunda edição da campanha de varejo “Hyundai Creta Weekend”. Com cobertura nacional, a ação tem início hoje e se encerra ao final da próxima terça-feira (22).

Durante a campanha, os clientes que adquirirem qualquer versão do Hyundai Creta, inclusive a novíssima Pulse Plus, terão a primeira revisão programada gratuita, que deve ser feita quando o veículo atinge a marca de dez mil quilômetros rodados ou completa um ano.

A linha de SUVs compactos tambem será negociada com taxas diferenciadas de financiamento, a partir de 0,69% ao mês.

“Com o sucesso do primeiro ‘Hyundai Creta Weekend’ em junho, decidimos promover uma nova edição da campanha, proporcionando a mais clientes a oportunidade de conhecer e experimentar todos os atributos de nosso SUV, em especial a versão Pulse Plus lançada nesta semana, usufruindo ainda de condições comerciais especiais”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Custando R$ 89.990, o Hyundai Creta Pulse Plus é equipado com motor 1.6 de 130 cv e câmbio automático de seis velocidades, trazendo também vários itens de conforto e tecnologia, a começar pela central multimídia blueNav® com tela sensível ao toque de 7 polegadas, GPS integrado, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré.

Assim como nos veículos da linha HB20, o sistema é compatível com Waze via Android Auto.

O modelo chega ainda com ar-condicionado automático digital, antena de teto do tipo barbatana, faróis com acendimento automático e vidros elétricos one-touch com comandos localizados nos apoios de braço das quatro portas e abertura e fechamento automático pela chave.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn