quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

MANN-FILTER reforça pioneirismo tecnológico na Autonor 2017

A MANN-FILTER, uma das marcas do grupo MANN+HUMMEL, a maior fabricante do mundo em soluções de filtragem, estará presente na 18ª edição da Autonor 2017, Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, que será realizada de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

No evento, a multinacional alemã, que lançou mais de 90 novos produtos no mercado no primeiro semestre deste ano, apresentará os principais produtos para as linhas leve, pesada e agrícola.

Segundo Pedro Ortolan, Diretor de Vendas Marketing e Reposição da MANN+HUMMEL Brasil, todas as nossas soluções de filtragem estarão disponíveis para o público aprimorar seus conhecimentos sobre filtros e manutenção de veículos.

“Cada produto desenvolvido pela MANN-FILTER é projetado para atender as especificações das montadoras, com o objetivo de entregar desempenho, qualidade, segurança e sustentabilidade. Todos são testados para atender as expectativas do consumidor e garantir bom desempenho ao veículo.”

Como destaque na Autonor 2017, a MANN-FILTER apresenta os mais recentes lançamentos como os elementos filtrantes para veículos da Ford, Toyota e VW, para caminhões da montadora Scania e linhas agrícolas para as marcas Case, New Holland e John Deere.

“Temos uma expectativa positiva para a edição 2017, já que levaremos os mais recentes lançamentos, bem como apresentaremos os produtos tradicionais e suas tecnologias que fazem da MANN+HUMMEL líder mundial em sistemas de filtragem. Vamos trabalhar para manter nosso público fidelizado e também comprovar porque a MANN-FILTER está entre as  marcas mais admiradas do setor automotivo”, ressalta.

Ortolan explica que a empresa opta em participar da Autonor 2017 por ser um evento de grande importância para o mercado de reposição: ali estão os mais recentes lançamentos e o público vai atrás de novidades.

“Durante o evento, avaliamos como está o mercado, quais as perspectivas do consumidor em relação aos nossos produtos, o que a indústria automotiva prepara para o público e como podemos antecipar tendências para atender toda a demanda do setor”.

O executivo explica que algumas das principais inovações tecnológicas aplicadas em seus produtos, tanto para atender o mercado de equipamento original quanto para o mercado de reposição, são:

Klebie Folie: material plástico utilizado para a substituição de materiais metálicos na produção de elementos filtrantes ecológicos para óleo e combustível;

Processo Helix: processo utilizado na fabricação de carcaças e tubos metálicos que não geram sucata, utilizados na fabricação de elementos filtrantes de ar para aplicações em veículos da linha pesada;

Glue String: processo utilizado na fabricação de elementos filtrantes radiais de ar em substituição das carcaças metálicas;

MULTI-FILTRO: a MANN+HUMMEL foi pioneira no desenvolvimento da família MULTI-FILTROS, família de cinco produtos que substituem mais de 20 modelos de filtros de óleo e atendem mais de 180 diferentes modelos de veículos (desenvolvimento brasileiro);

Filtro desumidificador do ar para sistemas de freio da linha pesada com tecnologia coalescente: que permite maior eficiência na absorção de partículas de agua e óleo indesejados presentes no sistema pneumático de frenagem.

Pedro Ortolan afirma que durante Autonor 2017 o público ficará mais próximo da MANN-FILTER.

“Além de todas as tecnologias que citei, teremos outras expostas no nosso estande, para que o visitante fique mais familiarizado com a nossa empresa e entenda todo o nosso processo de inovação. Deixo aberto o convite para conferirem as inovações da companhia em sistemas de filtragem”, finaliza.

Pedro Ortolan – Diretor de Vendas Marketing e Reposição da MANN+HUMMEL Brasil

Serviço

Feira Autonor 2017

Data: 13 a 16 de setembro de 2017

Horário: Quarta à sexta-feira das 15h às 21h e sábado das 14h às 20h.

Estande: Nº 72 entre as ruas “A” e “M”

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho –  Olinda/PE – Brasil

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn