sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo Cars marca presença na Mobility & Show São Paulo com programa de vendas para pessoas com deficiência

Após apresentar ao mercado seu programa de isenção de impostos na compra de veículos por pessoas com deficiência, o Volvo For All, a fabricante sueca marca presença na Mobility & Show São Paulo, importante evento com exposição de veículos adaptados, equipamentos e serviços para pessoas com deficiência, que abre suas portas no Campo de Marte, em São Paulo/SP.

A Volvo Cars vai exibir em seu estande o utilitário esportivo com motor híbrido XC90 T8 e seu mais recente lançamento no mercado nacional, o Novo XC60.

- Publicidade -

Além disso, a marca terá três veículos adaptados pela Cavenaghi, empresa de adaptações veiculares para pessoas com mobilidade reduzida, à disposição dos visitantes para test drive: XC90 D5 (com motor diesel), o sedã S60 e o Novo XC60.

A marca também firmou parceria com a Auto Escola Javarotti e a Auto Escola DL, que atuarão no evento com veículos Volvo.

- Publicidade -

“Aproveitaremos a feira para apresentar ao mercado o pioneirismo de nossa iniciativa e a política consistente que desenvolvemos para o setor. O enquadramento da Volvo na legislação garantiu isonomia entre as marcas. Agora as pessoas com deficiência têm acesso a produtos inovadores e com a mais alta tecnologia”, diz João Oliveira, diretor comercial e idealizador do Volvo For All.

A fabricante sueca, que tem em suas raízes a vanguarda em sua atuação, foi a primeira companhia de veículos autorizada a vender veículos importados no Brasil com isenção de IPI para pessoas com deficiências – pelo programa Volvo For All, a alíquota do IPI para modelos com motor a gasolina é de 13% e, no caso dos veículos a diesel, chega a 25%.

Essa autorização foi concedida em função do enquadramento da Volvo Cars na Lei nº 8.989, que a habilita a vender todo o seu portfólio de automóveis livres de IPI e IPVA em alguns Estados (na capital paulista, há também liberação do rodízio municipal).

- Publicidade -

Outra vantagem de adquirir um Volvo é levar para casa um pacote de serviços de segurança, proteção e conveniência como o Volvo On Call, disponível de série desde 2009 para toda gama vendida no Brasil.

O sistema oferece assistência 24h, auxílio de emergência e localização, em caso de roubo ou furto, que se mostra ainda mais importante para pessoas com deficiência.

Serviço

Mobility & Show São Paulo
Dias e horários: sexta-feira (15/9), das 12h às 18h; sábado (16/9) e domingo (17/9), das 9h às 18h
Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, São Paulo)
Entrada gratuita

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança