quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Peugeot 208 URBANTECH: série especial limitada ganha nova caixa automática de seis velocidades

A PEUGEOT, que já havia lançado em junho desse ano o surpreendente SUV PEUGEOT 3008 e, em agosto, os PEUGEOT 208 e 2008, ano modelo 2018, com a nova caixa de câmbio automática e sequencial de seis marchas, agora lança a série especial limitada PEUGEOT 208 URBANTECH, também equipada com a caixa automática de seis velocidades.

Com a gama mais moderna de veículos de sua história no país e a completa reestruturação da rede, a nova PEUGEOT consolida sua estratégia de ser a principal referência no mercado em qualidade de produtos e serviços.

O PEUGEOT TOTAL CARE, por exemplo, é um programa que direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base a transparência, o cuidado, o respeito e a excelência nos serviços oferecidos ao consumidor.

O TOTAL CARE é a principal plataforma de diferenciação da Marca.

Outro eixo fundamental é o RENOVA PEUGEOT: o melhor plano de fidelização e recompra do mercado.

Com tranquilidade e segurança, ele garante valorização na troca de um usado da marca por um novo, com recompra de até 85% do valor da tabela Fipe, tanto para o 208 quanto para o 2008.

O PEUGEOT 208 URBANTECH – Baseada na versão do PEUGEOT 208 Griffe 1.6 EAT6, a série especial limitada PEUGEOT 208 Urbantech é diferenciada em vários sentidos e conta com uma vasta lista de equipamentos.

Mais esportivo, traz rodas de 17 polegadas e retrovisores, que enfatizam a esportividade e o requinte do 208. A guia de luz em LED destaca o conjunto ótico.

O mesmo cuidado é dado a cada elemento interior, como o volante Sportdrive em couro perfurado, o painel soft touch Stellar, os bancos em couro e tecido com bordado Urbantech, além do jogo de tapetes personalizados.

Assim como os demais veículos da gama, o PEUGEOT 208 Urbantech renova o prazer em dirigir, não só em função da nova caixa de seis velocidades, como também pelo conceito inovador e exclusivo do PEUGEOT i-Cockpit®, que revolucionou completamente o conceito de condução.

Sem tirar os olhos da estrada, o painel de instrumentos elevado do PEUGEOT i-Cockpit fornece ao motorista as informações necessárias à condução dentro de seu campo de visão para melhor leitura, eficácia e segurança.

Confortavelmente sustentado pelo banco regulável em altura, profundidade e inclinação, o condutor se integra perfeitamente ao veículo.

O volante multifunções de tamanho reduzido e regulável em profundidade e em altura aumenta a precisão da direção, que tem assistência progressiva elétrica.

O modelo, assim como as demais versões da gama, conta com a nova Central Multimídia que está mais moderna e conectada.

Agora, além do protocolo Apple CarPaly, ela também conta com o Android Auto que permite o espelhamento do Google Maps e do tão esperado Waze.

O PEUGEOT 208 Urbantech conta ainda com teto panorâmico e dispõe do sistema ISOFIX para a fixação de cadeirinhas utilizadas para o transporte de crianças, atendendo às necessidades dos consumidores que buscam o máximo em segurança e praticidade.

Com preço sugerido de R$ 74.490,00, o PEUGEOT 208 Urbantech está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré já incluídas no preço.

A série especial do PEUGEOT 208 Urbantech conta ainda com:

  • Ar condicionado digital bi-zone
  • 6 Air-bags com 8 pontos de proteção
  •  Teto de vidro panorâmico
  • Sensores de chuva e luminosidade
  • Regulador e limitador de velocidade (Cruise Control)
  • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré
  • Apoio de braço central
  • Entre outros itens

A NOVA CAIXA DE CÂMBIO EAT6 – A PEUGEOT é conhecida mundialmente pelo comportamento dinâmico exemplar de seus carros. Até por isso, os ajustes feitos nos PEUGEOT 208 e 2008 ano modelo 2018 visam realçar esta tradicional e prazerosa experiência de condução.

Com a inclusão dos novos câmbios AISIN de 3ª geração – para o 208 nas versões Allure, Griffe e Urbantech e nas versões Allure, Griffe e Crossway para o 2008 – ficam evidentes a agilidade, potência e dinamismo dos veículos.

As trocas de marchas, sequenciais, bem programadas e com escalonamento preciso, tornam-se mais rápidas, suaves, lineares e agradáveis.

O novo câmbio também é sinônimo de eficiência energética, já que apresenta ganhos de consumo na estrada.

O PEUGEOT 208 vem equipado com motor 1.6 de 118 cavalos de potência e realiza 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol.

Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

=== BOXE====

  • PEUGEOT 208 Urbantech chega com alto nível de equipamentos e visual mais esportivo;
  • Série especial e limitada vem equipada com a consagrada caixa de câmbio AISIN de 3ª geração, a mesma utilizada no NOVO SUV PEUGEOT 3008 e presente em todos os carros de passeio da Marca;
  • Novo modelo se integra a gama mais moderna da história da marca no país. Destaque para o Novo SUV PEUGEOT 3008, além dos 208 e 2008 ano modelo 2018, equipados com a nova caixa de câmbio automática de seis marchas e a nova central multimídia com Android Auto e CarPlay;
  • Programa RENOVA PEUGEOT oferece tranquilidade, segurança e garante valorização na troca de um usado por um novo, com recompra garantida de até 85% do valor da tabela Fipe para os 208 ou 2008;
  • Com os 10 compromissos do PEUGEOT Total Care, a Nova PEUGEOT promove uma ruptura completa no mercado brasileiro e avança para ser a principal referência em qualidade de produtos e serviços.

=== BOXE ====

PEUGEOT TOTAL CARE – Nessa linha, em que o veículo PEUGEOT pode ser considerado um dos melhores custos benefícios do mercado, está o PEUGEOT Total Care, que nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País.

Só o Total Care oferece dez compromissos que, juntos, influenciam diretamente na vida do consumidor, garantindo a excelência na prestação de serviços.

Esse é um dos principais passos da Marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência e se comprometendo a assumir todos os compromissos abaixo:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

O NOVO SUV PEUGEOT 3008 chega ao mercado com três anos de garantia total, além do pacote de revisões com preços fixos.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn