sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Ford lança novo óleo semissintético Motorcraft 5W-30 para veículos multimarcas

A Ford lança através da sua linha de peças originais Motorcraft um novo óleo semissintético para motores com especificação 5W-30, desenvolvido especialmente para oferecer alto desempenho nos veículos e excelente custo-benefício.

- Publicidade -

O novo lubrificante é indicado tanto para modelos Ford fora do período de garantia, como Focus, Fiesta, Ka e Courier, como de outras marcas, com intervalo de troca de 10.000 km.

Desenvolvido para ser uma das principais linhas de produtos da Motorcraft para o mercado de reparação independente, o produto pode ser encontrado na rede de distribuidores Ford em embalagem de 1 litro com preço sugerido de R$18,90, valor mais competitivo que os principais lubrificantes da mesma especificação, válido exclusivamente para reparadores independentes.

- Publicidade -

O novo óleo semissintético Motorcraft tem uma formulação especial para oferecer alta performance, economia de combustível e menor emissão de poluentes comparado aos óleos convencionais.

Sua alta tecnologia proporciona melhor desempenho em motores que operam em condições severas, com redução de atrito, proteção superior antidesgaste, boa fluidez no momento da partida e proteção em altas temperaturas.

Além disso, tem maior resistência à formação de depósitos e mantém o motor mais limpo. O produto segue as especificações Ford WSS-M2C-946A e WSS-M2C-929A e a especificação das normas API SN e ILSAC GF-5.

- Publicidade -

“O novo óleo Motorcraft oferece garantia de qualidade com o melhor preço para veículos multimarcas. Antes de dar o selo Motorcraft ao produto, fizemos todos os testes de especificações e desempenho, usando os critérios rígidos de controle da Ford”, diz Jose Llanos, gerente de Serviço ao Cliente da Ford. “Por isso, é um lubrificante que os reparadores podem usar com tranquilidade para atender os seus clientes.”

Linha completa – Além dessa novidade, a Motorcraft conta atualmente com mais de 10 linhas de produtos – incluindo óleos; líquido de arrefecimento; Arla; filtros de óleo, ar, combustível e cabine; embreagem; velas de ignição; amortecedores; palhetas; pastilhas e discos de freio – com ofertas promocionais para oficinas independentes, que podem ser conferidas no site Reparador Motorcraft: www.reparadormotorcraft.com.br.

Os reparadores também podem se cadastrar no site para acessar informações técnicas de modelos fora de linha da Ford, como Fiesta RoCam, Courier, Ka e Focus, além do livro digital “Sistema de Injeção Eletrônica dos Motores Ford”, disponíveis gratuitamente para consulta e compartilhamento.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança