quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

FRAS-LE se une à NUCAP como licenciada para fabricar plaquetas com sistema de ancoragem mecânica

A FRAS-LE, uma das líderes globais na fabricação de produtos de fricção, está dando mais um passo em segurança de frenagem.

A empresa uniu-se à NUCAP, adquirindo os direitos para fabricação de plaquetas com sistema de ancoragem mecânica – NRS (Nucap Retention System) ampliando o uso da tecnologia em todas as pastilhas comerciais produzidas na América do Sul.

Como uma das maiores fabricantes de materiais de fricção, a FRAS-LE é reconhecida como líder de mercado no desenvolvimento de produto em cada um dos segmentos que atua.

Conhecida há muito tempo pela qualidade de seus produtos, inovação e segurança, a FRAS-LE permanece focada na liderança de mercado e é dedicada à segurança no setor automotivo global.

“Não há nenhuma dúvida de que o mercado é desafiado a encontrar produtos de fricção que garantam segurança na sua utilização. O sistema NRS nos dá esta garantia”, declarou o CEO da FRAS-LE, Sergio Carvalho.

“A FRAS-LE produz um dos melhores materiais de fricção do mundo, capaz de suportar temperaturas extremas nas diversas condições de uso,” acrescentou o CEO da NUCAP, Montu Khokhar.

“Como um fabricante responsável, eles estão dando o próximo passo, adicionando o sistema NRS, garantindo que suas pastilhas de freio, que são componentes críticos para a segurança do veículo, não sejam somente melhoradas para as necessidades atuais, mas estão prontas para veículos autônomos, onde a taxa de falha zero será uma necessidade prioritária para os produtos do freio.”

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn