quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Lounge Renault é destaque na CasaCor de Recife

Recife recebe, entre os dias 22 de setembro e 12 de novembro, mais uma edição da CasaCor com o patrocínio oficial da Renault.

A marca armou parceria com a arquiteta Ana Paula Cascão para desenvolver projeto de garagem criativa, moderna e que foge dos padrões convencionais.

“Esse é um ambiente jovem e descontraído. Um espaço informal de convivência, que busca diversão, integração familiar e criatividade”, explica Ana Paula Cascão.

Além de transformar a garagem, local tradicionalmente pouco explorado, em anexo da casa possível de ser aproveitado, a parceria teve como objetivo integrar o SUV Renault Captur no clima descontraído e jovial do projeto.

O lounge é composto por mini cinema, com telão de 100 polegadas e aparelhos ultramodernos, além de mesas de totó, poker e duas adegas.

No centro do ambiente, sofá curvo, nova tendência na decoração, garante conforto para os momentos de bate-papo entre os presentes.

A arte ganha destaque na garagem em tela abstrata pintada pelo artista plástico Daniel Cavalcanti, e nas peças de artesanato de barro e pedra dos artistas pernambucanos Cida Lima e Nicola.

Ana Paula Cascão investiu também em cortinas pretas, automatizadas e acionadas a um clique, que isolam com propriedade a luz externa para os momentos em que o telão for o centro das atenções.

Tudo foi pensado em função da versatilidade e da comodidade que a tecnologia pode oferecer atrelada à sofisticação e elegância dos projetos assinados pela profissional.

A Renault acredita que o homem e a mulher modernos respiram Arte, Gastronomia, Moda, Design e Arquitetura. Trata-se de um público que acompanha as principais tendências destes mercados.

Por isto, nada mais justo do que apresentar um carro que converse com este público conectado e exigente em Lounge que exala modernidade.

Serviço:

Inauguração Casa Cor para convidados: 21/09

Endereço: Av. Rui Barbosa, 471-499 – Graças – Recife/PE

Abertura ao público: dia 22/09 a 12/10

Funcionamento:

Terça-feira a sexta-feira, das 16h às 21h

Sábados das 13h às 21h

Domingos e feriados das 13h às 20h

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn