quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

YPF mira no mercado de frotas para expandir no Brasil

Completando seu plano de expansão no país, a YPF foca na reestruturação do atendimento ao mercado de transportes para ganhar relevância também neste segmento já a partir do próximo ano.

- Publicidade -

Lubrificantes diferenciados e de alta performance para motores a diesel, com fórmulas e pacotes de aditivos muito mais eficientes. A YPF oferece completa linha de lubrificantes para frotas de todas as características de trabalho.

“A localização privilegiada da nossa planta em Diadema, próxima dos principais mercados frotistas do país e com fácil acesso rodoviário às diversas regiões, aliada a qualidade dos nossos produtos e serviços são um diferencial competitivo para ganharmos mercado também neste segmento”, afirma Ramiro Ferrari, CEO da YPF Brasil.

Para frotas de veículos de carga e passageiros, para uso em estrada ou off road, com motores turbinados ou convencionais de grande desempenho, a diesel, a YPF disponibiliza a linha Extravida, de lubrificantes de alta performance, sintéticos, semissintéticos e minerais, com sistemas de pós-tratamento com filtros de partículas e os mais altos níveis de qualidade API.

Oferece também completa linha para caixas de transmissão e engrenagem.

- Publicidade -

“Mais do que produtos de qualidade já fornecemos proposta de valor ao mercado de frotas”, assinala Ramiro. “Nossa flexibilidade e agilidade na resposta nos permite customizar soluções para cada tipo de cliente, garantindo o um diferencial de atendimento e serviço”.

Maior proteção antidesgaste, redução nos custos de manutenção e reposição dos veículos, redução do consumo de combustível e de lubrificante, redução das horas paradas, racionalização de custos e otimização de recursos.

A YPF oferece lubrificantes e serviços diferenciados para motores a diesel, com alta tecnologia, desenvolvidos especialmente para as diversas necessidades do mercado de frotas.

Para alavancar sua participação neste segmento, a YPF já vem promovendo reestruturação também nesta área do seu departamento de vendas, que deve avançar ao longo do próximo ano.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança