sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Ford divulga informações técnicas do Fusion 2011 e 2012 para consulta no site Reparador Motorcraft

A Ford publicou informações técnicas de mais um veículo da sua linha no site Reparador Motorcraft, destinado aos reparadores independentes de automóveis.

- Publicidade -

Trata-se do sedã Fusion, trazendo as principais especificações dos modelos 2011 e 2012 para facilitar a sua manutenção nas oficinas independentes.

A consulta e download gratuitos podem ser feitos diretamente no site:https://www.reparadormotorcraft.com.br/informacoes-tecnicas.

- Publicidade -

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações técnicas de modelos fora de linha do Fiesta Rocam, Courier, Ka e Focus e é um grande sucesso, com o registro de mais de 75.000 visitas e 11.000 downloads desde o lançamento.

A página do Fusion contém mais de 250 informações técnicas, abrangendo seis sistemas do veículo: motor, semiárvores, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de freio e suspensão.

Importado do México a partir de 2006, o Fusion se tornou líder de vendas e referência na categoria de sedãs de luxo.

- Publicidade -

Equipado com motores 2.3, 2.5 e 3.0 V6, é reconhecido pela tecnologia, espaço, conforto e estilo requintado e esportivo, o que garante boa procura também no mercado de usados.

“A divulgação de conteúdo técnico relevante de modelos fora de linha da Ford é uma iniciativa para capacitar os reparadores independentes e facilitar o reparo dos veículos da marca, usando peças originais para aumentar a satisfação dos clientes e a produtividade das oficinas”, diz Rode Alves, supervisora de Serviço ao Cliente da Ford.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança