sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Vendas da Ford CAOA crescem 17% no terceiro trimestre deste ano

As Concessionárias Ford CAOA registram significativo crescimento de vendas no terceiro trimestre deste ano.

Entre os meses de julho e setembro, a Rede Ford CAOA comercializou 2.491 unidades, o que representa crescimento de 17% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Esse resultado positivo se deve, em grande parte, pelo grande sucesso do recém-lançado Novo EcoSport e pelas competitivas ações comerciais realizada pela Rede Ford CAOA nesse período, como, por exemplo, a 3ª edição do Outlet CAOA.

Resultado semelhante também é observado no acumulado de vendas do ano, em que as Concessionárias Ford CAOA continuam mantendo o ritmo de crescimento superior aos 30%, o que representou comercializar 9.002 unidades entre os meses de janeiro e setembro, ante 6.950 veículos do período anterior.

Número bem acima do anotado pelo mercado nesse mesmo intervalo de tempo, que foi de 5,3%, de acordo com dados divulgados pela Anfavea.

Segundo Roberto Kovacs, Diretor Comercial da Ford CAOA, “esses números positivos são resultados do amplo trabalho que estamos realizando desde o ano passado, como, por exemplo, investimentos em ações de Marketing, realização de campanhas comerciais diferentes e reforço da nossa presença em importantes mercados, além da dedicação e empenho de toda a nossa equipe na disponibilização de um atendimento ágil e com qualidade para os Clientes”, explica.

Ainda de acordo com o executivo, outro ponto que está constantemente contribuindo para o crescimento das vendas da Rede Ford CAOA são os excelentes números obtidos pela equipe de Vendas Diretas da empresa.

“Contamos com uma gerência exclusiva para atender as demandas específicas do segmento de Vendas Diretas, com equipes externas compostas por experientes profissionais, que atendem in loco as maiores empresas do País, além de consultores comerciais treinados para oferecerem aos Clientes do segmento PCD (Pessoa com Deficiência) um atendimento em sintonia com as suas necessidades. Outro importante diferencial é o fato de contarmos com total suporte da Ford nas visitas dos nossos consultores de Vendas Diretas às empresas e Clientes, o que possibilita oferecermos a solução ideal para a cada tipo de perfil de utilização”, explicou Kovacs.

Promoções com condições especiais de financiamento e IPVA grátis – As Concessionárias Ford CAOA estão com uma oferta especial para toda a linha Ford Ka, disponível nas carrocerias hatch e sedan.

Somente na Rede Ford CAOA, este modelo, que é um dos campeões de vendas da marca no País, será vendido, até o final deste mês, com preço de nota fiscal de fábrica, além de opção de financiamento com taxa zero de juros e IPVA grátis.

Já os clientes interessados em comprarem a Novo EcoSport 2018, mais recente lançamento da Ford no País e disponível em duas opções de motorização, que privilegiam baixo consumo de combustível e performance, contarão com uma condição especial: financiamento facilitado, com saldo dividido em 24 parcelas sem juros, supervalorização do seu veículo usado na troca por esse lançamento e IPVA grátis.

Mais informações sobre a Rede Ford CAOA e das promoções disponíveis podem ser obtidas no site: www.caoa.com.br/ford.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn