sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Rali de regularidade Toyota Hilux Expedition retorna com aventura e desafios em trilhas fora de estrada

A Toyota promoverá em 2017 a reedição do seu rali de regularidade Hilux Expedition, um evento onde os clientes da marca colocam à prova a durabilidade e resistência dos seus veículos 4×4.

- Publicidade -

A novidade da competição neste ano é a assinatura da Gazoo Racing, divisão de competição da fabricante japonesa, presente em diversas provas automobilísticas ao redor do mundo.

O Hilux Expedition by Gazoo Racing começa a sua jornada em Ribeirão Preto (SP), no próximo dia 21 de outubro.

- Publicidade -

Depois, em 11 de novembro, é a vez dos consumidores da Toyota de Campo Grande e região disfrutarem do evento.

Fecha o calendário a etapa de Recife (PE), no dia 25 de novembro.

Cada prova terá a duração média de três horas, com muitos desafios fora-de-estrada, como travessia de áreas alagadas, curvas de nível, atoleiros e muita lama e poeira.

- Publicidade -

Inscrições – A segurança é um dos pilares da Toyota. Por isso, cada etapa do Hilux Expedition será limitada a 45 veículos.

Para se pré-inscrever, o cliente deve acessar a página da Toyota no endereçowww.toyota.com.br/hiluxexepedition.

A partir desse momento, ele receberá uma confirmação do concessionário de sua preferência e terá que ir ao distribuidor da marca para uma inspeção de segurança.

Apenas após essa checagem e a confirmação de que o veículo se encontra em perfeitas condições de uso a homologação da inscrição é realizada.

Estão aptos a participarem da prova proprietários de todos os modelos 4×4 da Toyota: Hilux, SW4, RAV4 e até mesmo o Toyota Bandeirante.

Os clientes Toyota farão uma inspeção grátis de 20 itens em uma das concessionárias Toyota localizadas na região do rali, Santa Emília e/ou Ontake, a fim de validar as condições de participação do seu veículo.

Os cinco melhores colocados ganharão uma troca de óleo. Todos os participantes receberão, também, um kit informativo sobre os serviços fundamentais do plano de revisão Toyota.

Responsabilidade Social – Assim como acontecia desde 2004, data do início do Hilux Expedition, a inscrição para o Hilux Expedition é realizada mediante a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis.

Todos os donativos serão direcionados a entidades assistenciais dos locais onde as provas serão realizadas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança