sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

CAOA lança site com dicas de mecânica e manutenção automotiva para o público feminino

Devido ao grande sucesso da ação Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, promovida pela CAOA e que apresenta noções básicas de mecânica automotiva para o público feminino, a empresa lançou o site www.mecanicaparaelas.com.br.

Com essa novidade, a CAOA estará ainda mais próxima desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

Em pouco mais de sete meses de realização do Mecânica para elas, cerca de 140 mulheres participaram das edições realizadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP) e Salvador (BA).

O sucesso dessa ação pode ser comprovado pela excelente avaliação realizada por suas participantes: mais de 96% das alunas deram nota entre 9 e 10, em uma escala que varia de 0 (pior nota) a 10 (nota máxima), ao definirem o seu nível de satisfação com a experiência que vivenciaram durante o treinamento.

De acordo com Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, “o site marca o início de mais uma etapa dessa ação diferenciada e de enorme sucesso que a CAOA promove para o público feminino. Com essa página dedicada ao curso Mecânica para elas, ampliamos ainda mais a proximidade da empresa com as nossas Clientes, além de tornar mais simples o contato delas com o automóvel. Vale a pena destacar que essa ação é o resultado do trabalho transversal de diversas áreas da empresa, tais como: Marketing, Pós-Venda e CRM, no desenvolvimento de soluções diferenciadas de relacionamento com esse importante público consumidor”.

Para Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, “o site do Mecânica para Elas permitiu extrapolar para além das salas de aulas a abrangência do curso de mecânica, democratizando conhecimentos básicos sobre mecânica automotiva e o funcionamento dos principais itens. Outro diferencial desse novo canal de comunicação é o fato dele fornecer dicas e informações que proporcionem economia na utilização do veículo e que reduzam os riscos de nossas Clientes serem lesadas por profissionais despreparados, ou ainda que as manutenções dos seus veículos sejam realizadas em locais de qualidade questionável”.

Contando com um layout moderno, leve e funcional, o site www.mecanicaparaelas.com.br foi desenvolvido para facilitar a utilização e a visualização das informações nele contido.

Por isso, ele está dividido em seis espaços: Blog, Na Mídia, Eventos, Galeria, Regulamento e FAQ (perguntas & respostas mais frequentes).

Na sessão “Blog”, as visitantes encontram orientações sobre a identificação de falhas de funcionamento em seus veículos, além de dicas, orientações técnicas e informações sobre como a realização de manutenções preventivas podem proporcionar mais tranquilidade e economia no uso diário do automóvel.

A área “Na Mídia” centraliza as principais notícias publicadas na imprensa nacional sobre a ação promovida pela CAOA.

Nessa página, a internauta terá acesso ao resumo da matéria e ao link para a visualização do texto completo no site em que a mesma foi veiculada.

No espaço “Eventos” está o cronograma completo com as cidades e datas de realização do curso Mecânica para elas.

Além de visualizar os locais que já sediaram o evento, ele também informa quais serão os próximos municípios, como, por exemplo: São Paulo/SP (11/11), Belo Horizonte/MG (18/11), Brasília/DF (25/11) e Fortaleza/CE (02/12).

As Clientes Hyundai CAOA dessas localidades que estiverem interessadas em participar, poderão se cadastrar em apenas alguns cliques no link disponibilizado nessa sessão.

Já as imagens de todas as edições do curso realizadas até o momento estão em “Galeria”. Além de visualizar as fotos, as Clientes também podem compartilhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Pinterest, Google +, etc.

Para saber detalhes sobre como participar, duração, temas abordados, entre outras dúvidas, as sessões “Regulamento” e “FAQ” reúnem as principais informações e detalhes sobre essa ação organizada pela CAOA.

Além disso, ao fim de todas as páginas do site www.mecanicaparaelas.com.br há um campo para que a Cliente, se desejar, informe seu e-mail e integre o mailing para recebimento de atualizações do site, informações sobre a CAOA e sobre o curso de mecânica automotiva para mulheres promovido pela empresa.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn