quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Vencedores da 10ª edição do Concurso Volkswagen na Comunidade serão revelados hoje

A Fundação Volkswagen realizará hoje, 27 de outubro, a partir das 13h, a cerimônia de premiação da 10ª edição do Concurso Volkswagen na Comunidade, que é uma das mais importantes iniciativas de responsabilidade social da Volkswagen do Brasil. O evento será realizado no Hotel Mercure (Avenida Industrial, 885), em Santo André. Por ocasião desta premiação, representantes da Fundação Volkswagen e da Volkswagen do Brasil estarão presentes.

- Publicidade -

O Volkswagen na Comunidade reconhece e premia organizações sociais indicadas por colaboradores de todas as unidades da empresa, em ações de transformação em suas comunidades. E para celebrar sua primeira década, foi criada uma categoria especial, aumentando para 12 o número de prêmios, que totalizam R$ 480 mil (R$ 40 mil para cada entidade). Essa edição teve recorde de inscrições, com 1.259 projetos participantes, 59,4% a mais do que em 2016.

O concurso ainda oferece um curso de Gestão de Projetos Sociais às entidades vencedoras e também às finalistas, as capacitando para conduzirem as ações de forma sustentável. Os times aprendem a administrar recursos, captar novos investimentos, estratégias de comunicação, entre outros temas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança