sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Eis o novo Jeep Wrangler

Surgiram as primeiras imagens oficiais da nova geração do Jeep Wrangler, o mais valente SUV produzido em série no mundo.

Um novo modelo que entrega uma dose ainda maior da lendária capacidade 4×4 Jeep, design moderno — mas fiel ao conceito original –, motorizações eficientes e avançadas e mais opções para aproveitar a condução ao ar livre.

Ele também incorpora mais elementos de segurança e tecnologia, elevando o Wrangler a um patamar nunca antes visto.

O estilo único do novo Wrangler inclui a reconhecida grade dianteira, os icônicos faróis dianteiros e as lanternas traseiras quadradas e às melhorias aerodinâmicas se somam o para-brisas rebatível para os puristas do fora de estrada, além de dezenas de combinações de portas, tetos e para-brisas.

Vale destacar que o tradicional evento Sema Show, em Las Vegas (EUA), está sendo palco para o gigantesco lançamento de mais de 200 acessórios para o novo Jeep Wrangler, antes mesmo do carro ser apresentado fisicamente.

O Sema, maior evento mundial de personalização automotiva, vai até a próxima sexta-feira (3) e entre os itens expostos desenvolvidos especialmente para o novo modelo estão os primeiros racks de teto feitos para um Wrangler, uma prática mesa para a tampa do porta-malas e até kits de elevação de suspensão.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn