quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Royal Enfield estreia no Salão Duas Rodas 2017

A Royal Enfield estará presente pela primeira vez no maior evento da indústria de motocicletas da América Latina, o Salão Duas Rodas 2017.

A marca, que chegou oficialmente no país em abril deste ano, apresentará novidades ao público da feira, que acontece em São Paulo entre 14 e 19 de novembro.

Entre os destaques estão a presença da linha completa de motocicletas disponíveis no Brasil, a revelação do primeiro conjunto de customizações em modelos da marca, sua gama completa de vestuário e acessórios.

“Estamos impressionados com as respostas que tivemos da indústria e dos apaixonados por motocicletas do Brasil em nossos primeiros seis meses da chegada da marca ao mercado. Nosso foco foi criar imagem e percepções corretas para os produtos em sua fase de lançamento, para oferecer uma grande variedade de experiências de pilotagem tanto para nossos clientes como também para entusiastas de motocicletas para impulsionar a nossa filosofia de ‘Moto Purismo'”, observa Claudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

“A Royal Enfield está aqui para ficar e estamos totalmente empenhados em levar a marca para amantes brasileiros de motocicletas clássicas. Este é o nosso primeiro ano no Salão Duas Rodas, que atrai motociclistas de toda a América Latina, e nos oferece uma ótima oportunidade para chegar a um público maior”.

No evento, a Royal Enfield também mostrará seu primeiro conjunto de motocicletas personalizadas, customizadas por renomadas oficinas.

Bendita Macchina, Johnnie Wash e Classic Riders Brasil mantêm a alma das motocicletas expressando sua arte na Bullet 500, Classic 500 e Continental GT, respectivamente. Os três modelos estarão expostos no estande da Royal Enfield no evento.

Foram definidos temas específicos para orientar o trabalho das oficinas. Os modelos vão contar as histórias das pessoas, desempenho e legado da marca, que está no motociclismo há mais de um século, desde 1901.

“As três motocicletas estão entre as mais procuradas no mundo para personalização. Queremos mostrar que é possível customizá-las de forma simples, sem perder a essência do moto purismo”, diz Giusti.

O estande terá um ambiente que transmite a filosofia da marca.

Na área de 252 m², o público terá a oportunidade de ver de perto os modelos disponíveis no Brasil e as customizações.

SERVIÇO:
Royal Enfield na 14ª edição do Salão Duas Rodas
Quando: De 14 a 19 de novembro de 2017
Local: Estande na Rua D na São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP
Horários: De terça a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11h às 19h.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn