sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Scania anuncia novo diretor de Assuntos Governamentais para a América Latina

A Scania anuncia a chegada do novo diretor de Assuntos Governamentais para a América Latina, Gustavo Bonini.

- Publicidade -

Formado em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), com MBA em Administração e especialização em Metodologia de Ensino e Docência pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bonini iniciou sua carreira na Scania como estagiário da área de Comércio Exterior, em 1997, passando em seguida para trainee de Processos.

Alguns anos depois, teve a oportunidade de atuar na área de Desenvolvimento de Soluções de Transporte, Logística, Importação e Exportação para diversos mercados na Scania do Brasil e Suécia.

- Publicidade -

Também trabalhou na sede da montadora em Södertälje, na área de desenvolvimento de projetos, de janeiro a dezembro de 2001, e por dois anos como gerente de projetos, de 2008 a 2010.

Após voltar ao Brasil, Bonini foi nomeado coordenador da comissão de logística da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), posição que ocupou até 2016.

O novo diretor chega para substituir Rogério Rezende que, após 12 anos no cargo de diretor de Assuntos Governamentais da Scania Latin America, decidiu se aposentar.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança