sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Gilbarco participa do 1º Workshop Sindipostos/PI

A empresa participa do evento em Teresina-PI, com seu parceiro de negócios, VIX, apresentando inovadoras soluções para gestão de postos de combustíveis.

Líder global em tecnologia de bombas de combustíveis e em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços, a Gilbarco Veeder-Root participa do 1º Workshop Sindipostos/PI, promovido pela entidade piauiense e pela FECOMBUSTÍVEIS, que acontece no dia 10 de novembro, no Finess Buffet, em Teresina.

A Gilbarco Veeder-Root apresentará seu sistema de medição e monitoramento ambiental, TLS4, a mais eficiente solução de gerenciamento de estoque de combustíveis, que alia tecnologia avançada, sofisticação, precisão na medição e praticidade na entrega de informações, proporcionando resultados altamente confiáveis.

O sistema permite o melhor controle dos estoques de combustíveis, contribuindo para eliminar o risco de vazamentos e de entregas erradas que podem levar a interrupção do negócio, prejudicando a lucratividade e o meio ambiente.

Proporciona, também, a obtenção de informações cruciais e precisas – no ponto de venda ou remotamente, tendo conexão com qualquer aparelho que possua acesso à Internet, de acordo com a necessidade do usuário – durante períodos de vendas, programação de entregas e na reconciliação de inventário comercial.

O sistema TLS4 é compacto e fácil de usar. Sua configuração pode ser feita por interface gráfica ou pela internet. Suas características de alta qualidade incluem tela colorida touch screen, solução rápida de problemas, personalização da tela principal e do menu favoritos, alarme personalizado e atualizações que podem ser agregadas na medida em que o negócio cresce.

Também serão apresentadas as sondas Gilbarco Veeder-Root, com a mais avançada tecnologia, projetadas para medir o estoque de combustíveis de tanques que requerem máxima confiabilidade no seu gerenciamento.

O 1º Wokshop Sindipostos/PI contará com área exibição e oferecerá, também palestras e painéis sobre importantes temas ligados à gestão de postos de abastecimento.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn