sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Honda apresenta modelos conceito no Salão Duas Rodas 2017

Os visitantes que passarem pelo estande da Honda no Salão Duas Rodas 2017, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro de 2017, no São Paulo Expo, poderão conferir versões conceituais de quatro modelos da marca: CB500F, XRE 190, SH300i e SH150i.

- Publicidade -

Desenvolvidos por designers da equipe brasileira, os modelos foram criados com materiais e detalhes exclusivos para atender as exigências de diferentes perfis de consumidores, desde um público mais jovem, que adora fazer trilha aos finais de semana, até uma mulher elegante e independente que utiliza seu scooter para o dia a dia.

Capacetes e acessórios específicos, como bolsas e mochilas, também foram desenvolvidos para acompanhar a proposta dos modelos e estarão em exposição ao lado das motocicletas.

- Publicidade -

CB500F – Nesta versão conceito, a CB 500F ganha um novo visual para quem é aficionado por motocicleta.

Foi pensada para atender o estilo esportivo e o gosto por competições deste perfil de cliente, um consumidor experiente, que valoriza a motorização e as especificações técnicas.

A motocicleta possui acabamentos sofisticados como: tanque em aço escovado, banco em duas cores, rodas e pneus especiais.

- Publicidade -

Detalhes agressivos nas cores preto brilhante e vermelho fosco completam o visual.

XRE 190 – O modelo XRE 190 foi pensado para o público jovem entre 20 e 30 anos, que vive em grandes cidades e aos fins de semana curte esportes radicais.

A esportividade é traduzida nas combinações de cores verde limão, azul metálico e prata fosco para os jovens que querem se destacar na multidão.

Detalhes de texturas no assento, chassi colorido, adesivos chamativos, além de rodas e pneus especiais reforçam o conceito do jovem que busca se destacar.

SH 300i – A SH 300i conceito foi pensada como um scooter sofisticado para um usuário experiente, com perfil executivo, que vive em grandes centros urbanos.

O modelo ganhou cor cinza brilhante, com peças em preto brilhante e assento em tons de marrom.

Detalhes geométricos na pintura, o nome executive, além de grafismos exclusivos também no para-brisa e rodas reforçam a imagem sofisticada dessa motocicleta feita para um homem moderno e exigente quanto a design e estilo.

SH 150i – Elegância e estilo ditam o conceito da SH 150i, desenvolvida para mulheres jovens, descoladas, antenadas às tendências de moda e que buscam no dia a dia praticidade e estilo.

A motocicleta traz as cores prata e summer blush (pêssego), com detalhes em ouro rosé e pneu marrom exclusivo para o modelo.

O assento em duas cores, com estampa colorida, confere um ar fashion à SH 150i conceito.

Acessórios como bolsa para usar no bagageiro, capacete e lenço com detalhes na mesma estampa da motocicleta complementam o lifestyle fashionista.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança