quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Mobil Super Moto participa do Salão Duas Rodas 2017

Referência na produção de lubrificantes para motos, Mobil Super Moto™ participa do evento mais esperado pelos motociclistas, o Salão Duas Rodas, que será realizado de 14 a 19 de novembro, no São Paulo Expo (SP) e apresenta ao mercado as principais novidades do setor.
Na ocasião, a marca patrocina duas atividades que prometem agitar o público participante: o test ride Duas Rodas Experience e a equipe de manobras radicais Força & Ação.

O Salão Duas Rodas é atualmente o maior evento do setor da América Latina, onde centenas de marcas de motos, acessórios e equipamentos expõem suas principais novidades e lançamentos.

- Publicidade -

Nos seis dias de evento, a expectativa da organização é receber 260 mil apaixonados por motos, em 4 mil horas de experiências, com 500 modelos de motos expostas e 400 marcas presentes.

“Somos parceiros das principais montadoras do país, como Honda, Kawasaki, Suzuki e Dafra, e não poderíamos deixar de participar deste evento”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil Super Moto.

“É uma ótima oportunidade para nos aproximarmos de nossos consumidores aficionados por motocicletas que, assim como nós, prezam pela qualidade e tecnologia dos produtos que utilizam”, completa Roberta.

- Publicidade -

Os lubrificantes Mobil Super Moto™ são reconhecidos no mercado pela excelente capacidade de proteção do motor, reduzindo o desgaste das peças e a oxidação.

Por terem qualidade e tecnologia de ponta, ajudam a economizar combustível e garantem máxima eficiência do motor.

Duas Rodas Experience – O Test Ride Premium do Salão Duas Rodas será uma experiência única, onde todos poderão sentir a adrenalina de uma rápida arrancada, teste de frenagem, dirigibilidade, agilidade e até ergonomia dos modelos.

Trata-se de um espaço criado especialmente para os motociclistas realizarem experiências com os modelos de motos desejados.
A estrutura contempla uma pista para alta cilindrada com mais de 6.000mil m² de área, uma reta de 600m e marcas premium, e a expectativa é que sejam realizados mais de 3.500 testes ao longo do evento.

Equipe Força & Ação – Patrocinada pela Mobil há 15 anos, a equipe Força & Ação marca presença no Salão Duas Rodas todos os dias para mostrar o que há de melhor em manobras radicais.

Fábio Rolim, fundador e organizador da equipe – única no país homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo – inspirou-se no wheeling, um esporte radical urbano que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos.
Além dele, fazem parte do time os pilotos Caio Pulhas, Stanley Mico, João Kleber e Flávio Mituh.

- Publicidade -

Antes da apresentação, a Força & Ação realiza brincadeiras, sorteios e dicas de pilotagem com segurança.

Durante o moto show, que tem duração de aproximadamente uma hora, o público assiste a inúmeras manobras realizadas com diversos tipos de motos, com explosões cinematográficas, lança-chamas, além de efeitos especiais e pirotécnicos.
Ao final, fazem um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo sobre todas as outras motos, acrobacia mais aguardada dentre as atrações.

Por integrar uma equipe de alta performance, os atletas colocam suas motocicletas em uso severo, submetendo-as aos mais rigorosos testes de qualidade durante seus inúmeros shows por todo Brasil, com arrancadas, empinadas e derrapagens.

Rolim explica que todas essas manobras fazem com que o motor trabalhe em alto giro e com temperaturas elevadas, exigindo lubrificantes e combustíveis de extrema qualidade.

“No contexto em que atuamos, necessitamos de um lubrificante de ponta, com uma tecnologia capaz de proteger nossas máquinas. O Mobil Super Moto™ 4T MX Authentic 10w30 promove excelente performance, ao proteger tanto o motor como a embreagem das motocicletas”, explica Fábio Rolim, fundador da equipe.

“Estamos há mais de 20 anos na estrada com esse projeto, realizando apresentações por todo país, e também na América Latina, sempre com apoio da Mobil, da Honda e de outras marcas. Com toda essa bagagem, sabemos como surpreender a plateia com inovadoras acrobacias sobre duas rodas. Na ocasião, queremos levar ao público um entretenimento repleto de ação e adrenalina, mostrando o que há de melhor em manobras radicais”, afirma Rolim.

Serviço:

Mobil Super Moto no Salão Duas Rodas – Duas Rodas Experience
Data: de 14 a 19 de novembro de 2017
Horários: de terça-feira a sábado, das 14h às 22h, domingo, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – São Paulo (SP)
Mais informações: http://www.salaoduasrodas.com.br
Equipe Força e Ação
Data: de 14 a 19 de novembro de 2017
Horários: terça-feira, das 17h às 17h45 e das 20h às 20h45; quarta-feira, das 17h às 17h45, das 19h às 19h45 e das 21h às 21h45; quinta-feira, das 17h às 17h45 e das 20h às 20h45; sexta-feira, das 17h às 17h45 e 20h às 20h45; sábado, das 16h às 16h45, 18h às 18h45 e 21h às 21h45; domingo, das 14h às 14h45, das 16h às 16h45 e 18h às 18h45.
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes – Km 1,5 – São Paulo (SP)
Mais informações: https://www.forcaeacao.com.br/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança