quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

3M lança Linha Blue de lixas para reparação automotiva

A linha de Lixas 3M Blue foi desenvolvida pensando em facilitar o dia a dia e aumentar a produtividade dos profissionais que trabalham com a preparação de pintura automotiva.

- Publicidade -

Com um corte poderoso e um acabamento sem igual, faz com que o profissional tenha uma maior rapidez no lixamento, sem se preocupar com marcas de lixa e retrabalho.

A novidade é fruto da combinação de minerais de alta performance com papel e resina mais resistentes.  Como diz o slogan: “Corte poderoso, acabamento sem igual”.

“Entre as vantagens do produto se destacam um corte inicial poderoso, maior rendimento com um excelente acabamento. Um trabalho mais rápido, com menor empastamento e um menor número de etapas de lixamento. Tudo isso com um preço acessível ao nosso cliente”, explica Estela Carossini, gerente de produto da divisão de Reparação Automotiva da 3M.

A linha 3M Blue possui um portfolio completo para atender todo tipo de necessidade dos clientes.

- Publicidade -

Disponível em folhas de lixa, discos Hookit 6” e tiras abrasivas aspiradas de dois tamanhos, para aquelas oficinas que buscam aspiração em todo o processo de lixamento, inclusive manual.

Para potencializar a eficiência do lixamento, indica-se também a utilização das Lixadeiras 3M (auto aspirada, sem aspiração ou aspiração central) e os suportes adequados de acordo com cada operação.

O renomado apresentador e designer de carros norte-americano Chip Foose é o embaixador da marca e está divulgando a Linha 3M Blue em eventos para clientes em Goiânia e São Paulo no mês de novembro.

Para informações sobre a linha completa, acesse o site da 3M do Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança