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Honda oferece troca de óleo e inspeção gratuita aos seus clientes no Salão Duas Rodas

Além de conferir de perto os lançamentos da marca, os clientes Honda que passarem pelo Salão Duas Rodas terão à disposição, na área externa do pavilhão do Expo São Paulo, a Unidade Móvel do Serviço Expresso.
No local, técnicos da empresa realizarão a inspeção gratuita de 21 componentes da motocicleta, como sistema de transmissão, amortecedores dianteiro e traseiro, pneus, sistema de freios, entre outros, além da troca de óleo.
O atendimento tem duração aproximada de 20 minutos.
A expectativa da Honda é receber cerca de 600 motociclistas na unidade do Serviço Expresso durante todo o evento, que acontece até 19 de novembro.
O objetivo da inspeção é analisar as condições dos principais itens de segurança do veículo a fim de contribuir para uma pilotagem mais segura.
Não haverá troca de componentes no local, porém, pequenos ajustes de corrente, cabos e lubrificação podem ser feitos na hora.
Caso seja identificado algum desgaste de peças, o cliente será orientado e direcionado à concessionária Honda mais próxima de sua residência ou trabalho, podendo agendar o atendimento por meio do portal do cliente, o myHonda, no site da marca www.honda.com.br.
Referência nacional em pós-vendas – O serviço de pós-venda eficiente, aliado à qualidade do produto Honda, tem sido o pilar do crescimento da marca e da credibilidade perante os consumidores.
Comprometida com a conveniência e agilidade na prestação de serviços, a Honda empenha-se em oferecer um pacote de soluções ― assistência técnica, um ano de garantia em peças de reposição e valor de revenda ― como parte implícita da compra.
Esses fatores são possíveis graças ao programa exclusivo de logística e treinamentos para a rede autorizada de concessionárias.

A Honda também possui o diferencial de ser a única marca a contar com três anos de garantia para todo line-up e sete trocas de óleo gratuitas para modelos de baixa cilindrada, além de assistência 24 horas grátis para os modelos de alta cilindrada.

“Trabalhamos para oferecer um atendimento de excelência aos nossos consumidores e a satisfação deles é a nossa prioridade. Por isso, 100% dos clientes que realizam serviços em nossa rede são convidados a participar de uma pesquisa sobre os serviços realizados para a nossa contínua melhoria”, explica Marcelo Langrafe, Diretor de Serviços, Peças e CRM da Honda Brasil.

Para oferecer ainda mais agilidade e conveniência na prestação de serviços, a Honda desenvolveu o programa Serviço Expresso, adotado por toda a sua rede de concessionárias.

O grande diferencial da iniciativa é oferecer atendimento rápido e de qualidade.
Revisões e serviços nas motocicletas são feitos em boxes exclusivos, em até 1 hora, e à vista do cliente, já que todo o processo pode ser acompanhado.
O programa conta também com uma unidade móvel, pioneira no segmento, que permite ampliar ainda mais o atendimento aos clientes em ações itinerantes e em eventos como o Salão Duas Rodas.

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