“Prius Constellation” comemora 20 anos da liderança híbrida da Toyota

Em outubro de 1997 o mundo conhecia a primeira geração do Toyota Prius, primeiro veículo de passageiros elétrico e híbrido produzido em massa no mundo.

Ao longo dos últimos 20 anos, muito mudou – da maneira como nos comunicamos e nos entretemos à maneira como vemos o mundo que nos rodeia. Em 1997, a Toyota introduziu o icónico Prius, um carro que mudou a maneira como dirigimos. Era o primeiro carro elétrico que não precisava ser carregado graças à inovadora tecnologia híbrida, que recebia a energia produzida pelo próprio motor.

Hoje, 20 anos depois, a fabricante continua inovando e evoluindo a tecnologia elétrica híbrida, que agora está disponível mundialmente numa quantidade maior de modelos, já tendo sido utilizada em mais de 11 milhões de motoristas em todo o mundo.

Para marcar o 20º aniversário da liderança híbrida da marca, a Toyota resolveu ir longe em sua homenagem ao icônico Prius, o carro que, sozinho, começou a revolução híbrida. Juntamente com um dos principais astrofísicos do mundo, o Prius conquistou seu próprio lugar entre as estrelas.

Formado de 100 estrelas com o nome de modelos históricos, conceito e atual, a “Prius Constellation” pode ser vista em qualquer lugar do hemisfério norte.

Para comemorar 20 anos de liderança da Toyota Hybrid e ver a Prius Constellation você mesmo, visite o aplicativo da web personalizado em www.priusconstellation.com

- Publicidade - Mercedes-Benz